terça-feira, 19 de junho de 2007

O Mundo de Gabriel ...


O Fantástico está fazendo uma série de reportagens chamada O MUNDO DE VALENTINA, onde fazem conjecturas de como vai ser o mundo quando a Valetina tiver trinta e poucos anos. Ela deve deixar a barriga da mãe dela em breve. Eu, cá, também ando pensando muito no Mundo do Gabriel, mas não quando ele tiver aquela idade. E sim, no mundo dele agora... Aí dentro desse barrigão!!! Fico pensando como é que ele se sente quando passamos o dia bem, tomando bastante água e comendo alimentos saudáveis... Orgulhoso!? rssss E também quando passo dos limites e mergulho numa barra de chocolate, como será que ele se sente? Feliz? Ou muito adoçado? Enfim, a gravidez é mesmo uma benção, uma coisa maravilhosa e indescritível. Sempre ouvimos os outros falarem isso mas a ficha só cai quando acontece com a gente. Ainda mais agora, que já sinto ele mexendo de verdade dentro de mim! Sei lá se dando cambalhotas, ou chutando com força, ontem ele fez uma revolução. Marco ficou até assustado. É um barato ver como para ele as coisas são ainda mais novas do que para mim!! Colocando a mão na minha barriga para sentir o Biel chutar, ele a tirou de repente, num susto, ao primeiro chutinho (que na verdade foi um chutão!!!). Parecia que ele estava achando aquilo a coisa mais estranha do mundo! Depois que eu disse: "É NOSSO FILHINHO, AMOR!" é que ele sorriu e colocou a mão de volta com calma. Momentos que nunca vamos nos esquecer...
Enfim, ontem começamos o Curso para Gestantes. Juntos, os três, aprendemos sobre a importância da atividade física na gravidez e sobre como será meu parto se ele for Normal. Admito que me deu um frio na barriga e um pouco de medo. Mas estamos entregando na mão de Deus, e com certeza ele fará o que for melhor para nós e para o Gabriel.
Como sempre, quero agradecer as mensagens, o carinho, a torcida, todo o amor da familia e amigos que vêm acompanhando nosso novo mundo com o Biel a caminho!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, meu querido sobrinho!!!
Até que enfim consigo escrever uma mensagem para vc!!! Com essa barriga ficando cada dia mais linda a minha vontade de tê-lo nos braços só aumenta!
Mas, sou paciente e sei esperar, pois fico feliz em saber que vc está muito bem aí dentro da barriguinha (ou barrigona?) da mamãe!
Fiquem com Deus por aí.
Beijos, com amor,
da Tia Lucinha

Anônimo disse...

Ei, Gabito!!!

Fiquei sabendo como vc está grande e q já vem se exercitando na barriga da mamãe :):):)
Tb adorei vê-lo no ultrasom q a mamãe colocou no blog (é o meio q temos de matar nossa curiosidade e vontade de vê-lo, né?)

Bjo grande p/ mamãe e p/ vc

Tia TT