terça-feira, 22 de janeiro de 2008


Queridos,

Obrigada pelas visitas!!! Pode parecer maluquice, mas esse blog, esse contato virtual, me faz sentir mais próxima e conectada a todos vocês..

Tia Soft, bjos para vc e Tio Alberto e parabéns pelo niver de namoro!!!
Tia Dinda, que bom que vc passeia sempre por aqui e vai me namorando e acompanhando meu crescimento!

Tia Vovó Aninha, obrigada pelos seus recadinhos, e seu eterno carinho com minha mãe!! Ela adorou conversar muitão com vc outro dia.

Vovó Vera conseguiu ver meus filminhos??

Acreditam que até a Vovó Diva que mora aqui pertinho de mim passa por aqui para me namorar! Eu adoro!!
Nossos dias continuam seguindo, com a rotina normal do Biel. Um amontoado de nuvens habitam o céu de Goiânia, parece até BH! Isso impede que a gente vá passear na pracinha, assim preciso ter mais criatividade com o Gabriel, que cada dia mais solicita nossa atenção. Haja criatividade e brinquedinhos e musiquinhas rssssss

Ah, aproveito para deixar o convite para o batizado do Biel. Marcamos para o dia 22 de março, na Semana Santa em BH. Nosso queridos amigos e familiares estão convidados!

Aí vão mais umas fotos nossas...

Bjos com carinho para todos!!!

Eu sou muito fofo, né, pessoal!!! Fala sério!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso mesmo mamãe, a vovó Diva passa por aqui todos os dias.Ela adora me ver nos filminhos e fotos cada vez mais lindas e acompanhar também de pertinho meu desenvolvimento.

Beijos