quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Fotos de BH!!


Pessoal,

Acreditam que só hoje minha mãe conseguiu sentar para separar as fotos para revelar? Foi tanta saudade ao rever as fotos de BH que nem conto para vocês! Olhamos todas, uma por uma, as visitas dos amigos, as curtições com a família. É impossível postar todas as fotos que a minha mãe gostaria. E vcs sabem que ela não tem limites para fotos, né???

Hoje vamos postar a foto do cavalinho que o Vovô Haroldo fez para mim. Na verdade ele fez dois, um grande e um pequeno!! E ainda estava faltando acabar a crina. No final, ficou perfeito!!! Vovô, não vejo a hora de crescer um pouquinho mais para sair galopando por aí com vc!!
Vamos ficando por aqui!!! Amanhã postamos mais umas fotos de BH para matar a saudade...

Hoje tem Parabéns para a Tia Quel lá nos States!!! Saúde e muita felicidade para vc, Titia!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Biel!

Que Saudades!

Tinha um tempinho que não visitávamos o Blog.

Estou curtindo tudo o que eu posso do Bê nesses meus últimos dias de licença maternidade. Não gosto nem de pensar como será no dia 17 de fevereiro quando eu tiver que sair para trabalhar!!!

Parabéns pelo dia 20. Vc está muito gostoso!

Não vejo a hora de ver vc e o Bê brincando juntos!

Bjs.

Tia Paula.