quarta-feira, 21 de abril de 2010

Biel


Oi, Pessoal
Na outra postagem, Lipe brilhou sozinho. Nesta venho registrar com atraso uma foto do Biel na escolinha na véspera da Pascoa. Essas fotos da escola são sempre tão significantes para nós no futuro... É maravilhoso pensar nisso no presente rssss
Espero que todos vocês estejam bem. Obrigada pelas visitas ao blog. Jú, Titia Ana, Paulinha, Vovó Vera, Jô, Dindinha Mari, Gabi, Lola e tantas mais... Pensei que eu ía conseguir postar com mais frequência, mas doce ilusão...
Passamos hoje o dia no clube e os meninos aproveitaram muito. Agora a noite nos deram um baile, achamos que íam dormir cedo... Eu e o Marco estamos acabados...
Essa estória de maternidade/paternidade é uma viagem.. Temos sempre conversado muito sobre isso. Os meninos estão entrando numa fase mais tranquila. Tranquila??? Ok, eu explico... Menos viceral... Os últimos meses, vivi em alerta. Lipe deixou de ser tão bb e começou a interagir mais com irmão, surgiu o famoso ciúme que até então praticamente não tinha se manifestado. Além dois dois brigarem feito dois leões pela minha pessoa (e isso ser uma coisa muito difícil para mim), eu tinha que cuidar todo o tempo para o Biel não enfiar nada na boca do Felipe e etc... Depois o Felipe começou a andar (lindinho, super cambota) e aí, minha gente... Uma loucura... Batia em tudo o que era quina, enfiou a mão no vaso sanitário mais de uma vez. Ele é muuuito rapidinho... Quando a gente vê, já foi... Agora, parece que estão começando a interagir com mais naturalidade. Mas percebo que a demanda vai ficando menos física e mais psicológica. Principalmente no caso do Biel... Ele anda aprendendo moooooontes de coisas erradas na escola (e onde quer que seja)... Chegou mordido esses dias, está com mania de sair correndo na frente em todos os lugares que a gente vá... Então... Agora estamos, eu e Marco, começando a sentir o significado da palavra EDUCAR.... Vamos falando mais sobre isso.... Agora vou dormir....
Saudades sem fim e promessas cheias de boas intensões de passar por aqui mais vezes..... Besosssssss

4 comentários:

Unknown disse...

Lindo Lela!
Adoro seus posts!
Beijos

Unknown disse...

Lelinha.. mamaezinha fofa, preocupada, e presente em todos os momentos da vida dos teus queridos e de todos os amigos. Vc eh uma linda pessoa. e porisso vc mereceu essa familia tao lindinha q vc tem.
O coelhao Biel,muito sapeca, aprendeu as musiquinhas na escola?...de pelo vermelho, eu sou o coelhinho!.... que tempo bom, aproveitem tudo e muito!!!! beijoes da tia ana (em Cascais).

Nós 4 disse...

Olá Lela, td bem?
Trabalho na Ketchum, agencia que assessora a Danoninho. Queria dividir com vc uma novidade da marca. Vc pode me mandar seu email?

Obrigada e abs!

Unknown disse...

Biel vc está um coelho lindo! "Gandão" como diz o seu amigo Bê!
Saudades
Bjs
Tia Paula, Tio Sandro , Bê e Henrique.