segunda-feira, 12 de abril de 2010

Felipe Lindo....


Oi, Pessoal
Só para deixar esse registro. Nosso lindo Felipe em momento super relax e divertido!!! Os meninos estão numa fase deliciosa... Demandam muito a minha atenção, tem horas que me sinto a mulher/mãe mais amada do mundo. Noutras horas tenho vontade de sair correndo (quando preciso sair e cada um fica "dependurado" numa perna)... Enfim, duas pessoinhas tão diferentes que sairam de dentro da minha barriga diretamente para o mundo. Tão indefesos, tão eles mesmos, tão impressionantemente deliciosos... E tantas estórias para contar.
Biel já fala de tudo. E não é papo de mãe coruja não. Preciso filmá-lo conversando. está aprendendo a falar os "essesss" e as vezes chia feito carioca. Uma piada. Lipe resmunga o dia todo, quando começar a falar acho que vai fazer muitos discursos. Continua com aquele olhar que é só dele, impressionante, lindo e profundo.
Esse amor de mãe inunda a gente... Transborda...
Vai longe...

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente uma gostosura... E feliz, o mais importante.
Vou achar um jeito de ainda ir aí ver vcs antes de voltar aos States.
Beijos da titivó Mari

Unknown disse...

Biel já está treinando para vir ao Rio! Ou então ele e o Bê conversaram quando se encontraram dentro da nossa barriga ( pq a gente não sabia mas o Biel já estava lá dentro da sua!), e ele pensou: Esse meu amigo fala "maneeeiro" quando eu sair daqui de dentro vou falar igual a ele!
Lé, vem logo visitar a gente! aproveita um feriado desses do primeiro semestre, antes da minha licença acabar. Eu volto a trabalhar 19 de junho.
Muitas Saudades!
Paula, Sandro, Bê e Kique.

Unknown disse...

Fofo Lela!
Tá meio longe mas setembro tô ai!
Beijos
Tia Ju Sá