terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Abrindo a temporada 2010!


É madrugada, já passa da meia noite. Resolvo escrever, apesar de cansada para abrir a temporada 2010, com a promessa de postar aqui pelo menos uma vez por semana. Escrever me faz bem. Receber as mensagens de vocês, familia e amigos queridos é melhor ainda.
São muitas novidades desde a última postagem. Não tenho a intenção de atualizá-las.
Começaremos daqui... Como boa brasileira, com o ano começando depois do carnaval.
Sejam bem vindos, a saudade como sempre é grande.
Pra começar, uma linda frase e uma foto ultra atual (tirada a duas horas atrás) dos meus dois pequenos (que estão cada dia maiores...)
Bjos com amor,
Lela

"De uma vez por todas,
os serem humanos não nascem
no dia em que suas mães
lhes dão a luz, senão que a vida os obriga
uma e outra vez a dar à luz a si mesmos"
GABRIEL GARCIA MARQUES

3 comentários:

Unknown disse...

Que bom que não desistiu do Blog!
Voltava de tempos em tempos, carente de novidades e noticias.
Fico feliz de estarem todos lindos e bem! O Felipe tá um menininho já!
Beijos e saudades!
Tia Ju Sá

Anônimo disse...

VIVA!!!Além das fotos, adoro ler teus textos, sempre sinceros e expontaneos, hoje vendo antigas postagens me emocionei com o comentário da Diva, em setembro último...Fico feliz, apesar de distante...Amo vcs vovó Vera

Anônimo disse...

ADOREI!!!!Passo aqui todos os dias p/ ver se tem alguma novidade e até que enfim ela apareceu. Fiquei feliz, pois este é meu elo de ligação e notícias.As fotos do aniversário já havia visto pois sua mãe me mandou. Não deixe de postar e escrever, adoro!!!!

Amo vcs!
Longe... mas sempre perto com o pensamento e coração.
Bjos
Tia Márcia