sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

There is no place like home!!!

Ai, que delícia chegar em casa num dia de chuva... Apesar de ter passado o dia praticamente inteiro na rua, entre vai e volta, e mercado, e vacina do Lipe, e trabalho, e busca o Biel na escola, e treina funcionária nova, e segue em frente.... O dia parece ter 50 horas... E ainda chegar em casa antes dos meninos dormirem... Que delícia! There is no place like home!! Que bom sentir isso...
Jú Sá, que delícia que vc não abandonou o blog!!!
Paulinha, que bom que vc não deixou de ser minha amiga, mesmo depois do Henrique já ter nascido e eu ainda não ter conseguido te ligar!!!
D. Diva que linda mensagem de setembro, eu eu não tinha lido ainda, muito emocionante, vou colocar no album do Lipe...
Mamy, sem palavras. Vc não está distante, está sempre conosco!!!
Bjos com muito amor e desejo de ótimo fim de semana!!

Lolinha e Gustavito, parabéns para vcs!!!! Arrasem, esse finde é vosso!!!

ESTOU VIVO E MEU DESEJO MAIS ARDENTE
É O DE ME TRANSFORMAR.
- Elias Canetti

3 comentários:

Unknown disse...

WoW!!! Descobri voces de novo aqui!!!
Viva estes quatro lindos da gente!
MUITO TUDO neste fim de semana pra nos todos, celebracoes em BH e Mia.
beijocas mil da tianinha.

PAula disse...

Que bom Lela saber notícias de vcs, depois de tanto tempo! Imagina se algum dia eu vou deixar de ser sua amiga!!!! Eu entendo , agora mais do que nunca, esta correria!!! Mas vale muito apena!!!
O que são estes seus Príncipes do Cerrado! SEUS de verdade, até o Lipe está a sua cara!
Parabéns para o Lipe, muitos anos de vida, muita saúde, e que siga sempre o exemplo desses pais maravilhosos que ele tem!
Um beijão da Galera Carioca: Paula, Sandro, Bernardo e Henrique.

Helena Franca disse...

ÊÊÊÊ!!! Que bom que você voltou a postar, Lela!! Eu já estava com síndrome de abstinência desses meninos lindos que eu só vejo por aqui! Lindas as fotos do aniversário do Lipe, ele está enorme e super parecido com o Biel agora!!
Beijos e vocês todos!