quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Biel & Lipe







Oi, Pessoal! Prometi que agora vou tentar postar mais vezes, os meninos estão numa fase deliciosa e quero muito que vcs acompanhem, mesmo de longe, como acompanharam minha primeira gravidez! O tempo é curto, mas de vez em quando vou passar por aqui para contar uns "causos" deles!!!
O tema desta postagem de hoje é a interação dos meus dois meninos!! Fico encantada, cada dia mais maravilhada e começo a acreditar no que todo mundo me diz: vai valer a ralação porque eles vão crescer muito amiguinhos... Biel quer chamar o "bipe" para tudo o que ele vai fazer. Puxa o carrinho, fica falando "bipe, bipe", a coisa mais linda. O Felipe é só sorrisos quando vê o irmão, parece que o Biel é a televisão dele. De vez em quando o Biel tem uns ímpetos de bater nele, é claro, principalmente quando a gente vai pegá-lo no carrinho ou no berço. Normal!!
Aí estão para vcs umas fotos dos momentos "Biel&Lipe"... Meus dois amores!!!
Tudo bem, Marquito... Meus três amores, não precisa ficar com ciúmes rsssss
Bjos para todos vcs com muita saudade.
Estou preparando um arquivo com muitas fotos, dos meninos em BH, com as priminhas e tudo mais...

8 comentários:

Anônimo disse...

Que saudades que deu, bateu forte...Parabéns, minha rica filha,e obrigada por nos dividir conosco estes momentos tão lindos!!.Amo vcs.Mamy e vovó babona...

Gabriela disse...

Fico cada vez mais apaixonada com esses pimpolhos!

Voce está uma mae maravilhosa, Le....e a relacao dos dois irmaozinhos eh a coisa mais linda.

Obrigada pelo presentao de hoje, prima! vc nao tem ideia do significado disso pra mim! to louca para conhecer o Bipe e passar um tempinho em Goiania com vcs!

beijao com saudades do Peru glu glu

Anônimo disse...

oi Lela,
que lindos que eles estão!!!! Já posso imagina-los correndo juntos, andando de bicicleta, indo na escola!!! Que legal!!! Vai valer a ralação!!!
bjs,

dinda Lu

Anônimo disse...

oi Lela,
que lindos que eles estão!!!! Já posso imagina-los correndo juntos, andando de bicicleta, indo na escola!!! Que legal!!! Vai valer a ralação!!!
bjs,

dinda Lu

Luciana Pessanha disse...

Estão lindos!
Feliz Dia das Crianças!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Felipe,

quantas vezes tentei escrever umas palavrinhas dedicadas a você, porém sempre a emoção toma conta de mim e começo a chorar. Quando pego você no colo passa um filme com imagens de ternura e felicidade. È como se o tempo voltasse e me vejo carregando um bb fofinho e bem parecido com você: um pouco mais branquinho e de olhos azuis, mas com essa bochechinha cheia,esse sorisso doce e um olhar apaixonante.
O tempo é implacável e corre a um ritmo alucinante mas certas lembranças ficam marcadas para sempre no coração de mãe. Que Deus lhe ilumine e lhe faça muito feliz sempre bem parecido com seu pai tanto no físico como no emocional, ou seja uma pessoa de bem com a vida que acredita no amor, na sinceridade e na amizade entre as pessoas.

Vovó Diva

Luciana Pessanha disse...

Biel já completou 2 aninhos!!! Parabéns, querido! Estão lindos!
Beijos

Luciana Pessanha disse...

Feliz Ano Novo, querida! Beijos e afeto