quarta-feira, 29 de abril de 2009

teste



Pessoal querido,
Ando louca para retomar as postagens!! Obrigada pelas mensagens, por vcs não abandonarem esse blog, pois, relendo o maravilhoso presente que ganhei da Gabinha (esse blog totalmente impresso num maravilhoso album scrapbok), percebi que essa é uma maravilhosa ferramenta para mantermos contato mas tambem é um registro fabuloso para mim, de tudo o que vou vivendo... Gabi querida, nunca vou mecansar de te agradecer over and over again...
Esta postagem é um teste e a foto, se sair direitinho, mostra a vcs nosso novo projeto. A linda Livraria Nobel que foi inaugurada em frente ao nosso Cafe do Mundo, e com a qual estamos experimentando uma parceria: oferecemos o nosso cardapio lá dentro para os clientes deles! Admito que ando um pouco cansada, muito dividida, mas tambem muito feliz. Pelo sonho da livraria, que não foi minha, ter se realizado tão perto de mim...
Mas vamos por partes, se eessa postagem der certo, amanha vcs terao fotos dos meus príncipes do cerrado, que estão cada dia mais lindos e mais varias outras estorias que tenho para contar a vcs!!!
Buenas Noches e beijos com muito carinho!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

uhuhuhuhuh
Deu certo!
Aguardamos as novas fotos prometidas!
Beijos e saudades!

Luciana Pessanha disse...

Lela, que presente maravilhoso o álbum scrapbok!
Beijos no Felipe e no Biel.
Sucesso com a livraria!
beijos

Anônimo disse...

Oi Lela,

as princesas daqui estão aguardando as fotos dos principes...
Beijos com saudades,

Dinda Lu