quinta-feira, 30 de abril de 2009

Retomando....

Entao, pessoal, que delicia!!! Vcs não abandonaram nosso blog!
Finalmente consigo postar um filminho, em primeira mão, Biel e Lipe juntos!!!

Continuando nossa estoria... As propagandas do dia das mães nunca me tocaram tanto e de um jeito tão especial. Em cada criança enxergo meus pequenos, em cada xamego a ternura do Biel, o cheirinho do Lipe... Uma viagem... Ser mae e viver um capitulo totalmente a parte da vida da gente... Com tantos altos e baixos, dias totalmente ensolarados e outros tantos nublados com medo de que aconteça alguma coisa com esses sereszinhos que aprendemos a amar de uma forma totalmente imensurável! Comecei a ler A CABANA e o livro anda me fazendo pensar muito nisso... E a solução e mesmo curtir com eles cada segundo, viver intensamente, e rezar sempre. Agradecendo pela dádiva de tê-los por perto e pedindo a Deus que ilumine seeeeempre seus caminhos!!!
Enfim, deixando a filosofia de lado, pra contar um pouco para vcs do que anda acontecendo por aqui, Felipe fez 2 meses, e um bb tranquilo e comprido, muito comprido. Continua branquinho e para mim, ele é realmente a cara do pai. Vejam vcs mesmos! Esta mamando so uma vez durante a noite, e as vezes fazendo o intervalo bem grande (ontem mamou as 10hs e depois so acordou as 5hs da matina, paraiso completo!) As colicas estão cada dia mais leves e ele ja produz sonzinhos como "angu" e "gu"! Marco se delicia, coloca ele nas pernas e fica babando, enquanto Biel vai aprendendo a digerir essa divisão de atenções... Ele anda mais ciumento, e tudo o que me desprezou na epoca que cheguei do hospital, agora não quer desgrudar. Fica de olho se troco de roupa, se coloco sapatos (acreditam? ele é super observador!) e fica dizendo mamãããe, mamõõõõeee.... A coisa mais bonitinha do mundo! Dr. Gusmão me disse para nunca sair escondido dele, entao todo dia falo com ele que estou saindo e que vou voltar, ele chora mas depois para. Tenho que admitir que antes dele me falar isso sai escondido umas duas vezes e o coitadinho ficava me procurando pela casa inteira, gritando "mamãe"... Atualmente, quase todo dia levo ele para fazer alguma coisa comigo na rua, de trabalho ou da casa. Companheirinho já, uma delicia.
Eu e Marco vamos nos virando com o pouco tempo que sobra nessa equação 24horas - meninos - trabalho - casa - comida - banho - sono = quase tempo nenhum!!!! Lembrando sempre que ISSO É UMA FASE E VAI PASSAR!! Tá bom, admitindo, as vezes dou uma surtada básica, mas passa... rssssss
E a vida segue seu rumo.... Bjos com muita saudade e o desejo que continuemos conectadas atraves dessa maravilhsa ferramenta!!!!
PS: Pira e Babi, mais uma vez, parabens, queridos.... Pelo Rafael a caminho!!! Estamos muuito felizes por vcs!!!
PS2: Pepê, parabens por estar mamando direitinho na mamãe e ter ganhado nota 10 no primeiro mesversario!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que alegria!!! Que família linda!!!
Os irmãozinhos estão fofíssimos.
Parabéns para vocês.
Com saudades, beijos da Titivó Mari

T, Gu e Pepê disse...

Q gostosura os dois juntinhos! Biel ainda acreditando q o Lipe é um brinquedinho q se mexe, né?
Bom demais poder vê-los tão felizes e aproveitando as duas fofuras! Confesso q as propagandas do dia das mães tb tem me tocado de uma maneira especial no minha estréia no papel mais importante das nossas vidas! O maior presente já está comigo, com certeza!
Bjos, com saudades, e na contagem regressiva para estarmos juntos
T, Gu e Pepê

Unknown disse...

que delícia esses meninos! :) quando juntar com o pepê então... CUTE OVERLOAD!

um beijão pra todos!

Unknown disse...

Biel sem medidas no carinho e o Lipe só curtindo! Veja como já fica feliz com o irmãozinho por perto!
Beijos aos 4!
Quero ver vocês na semana que vem hein!

Anônimo disse...

Vovó Vera, com vcs no pensamento sempre e com a certeza e alegria de que breve poderei abraça-los, emoção sempre ao ve-los, amor enorme por esta familia tão linda!! Lela, filha querida, mãe amorosa, que texto lindo!!!

Anônimo disse...

ei lelinha!!! que otimo vc estar postando de novo... não sabia. tem seculos que não entro aqui. Fiquei emocionada de ve-los todos juntos... o biel brincando com a felipe. nossa... PARABENS AMIGA PELA SUA FAMILIA LINDA!!! PARABENS PELO DIAS DA MAES!!! estou feliz por poder ve-la em breve. Fique com Deus!! beijos. dani