domingo, 3 de maio de 2009

Hoje somente fotos!!!!





Fotos de hoje, super atualizadas para vcs. De baixo para cima: Biel na farra, na cama com o papai, Lipe lindo no carrinho em passeio ao Parque Vaca Brava, Biel com a camiseta que a Tia Paula mandou do Rio (Tio Sandro, estamos esperando vcs aqui para ver se vc é mais forte que o papai, hein? rssss) e eu com meus dois pequenos antes de sair para passear com Vovó Diva e Vovô Antônio!!!!
Agradecemos sempre as visitas ao blog e desejamos uma otima semana para todos!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia de fotos,valeu a pena esperar!!!Esperamos risadinhas do Felipe,lindo como ele só.Sexta beijo todos.vovó vera

Luciana Pessanha disse...

Mas que fofos, meu Deus! Lindos!
Ótima semana, querida!
beijos

Luciana Pessanha disse...

Mas que fofos, meu Deus! Lindos!
Ótima semana, querida!
beijos

Gabriela disse...

querida!!

que delicia as postagens...adorei o novo "look" do blog tambem...modernésimo! :)

amore, li as ultimas 2 postagens por primeira vez...fiquei viajando aqui nas suas historias, na sua paixao por essa familia tao linda...e fiquei imaginando cada momento desses pimpolhos...morrendo de saudade de todos voces! O Biel está ENORME!!! e o Felipe muda de cara cada vez que eu entro no blog...uma maravilha a natureza!

que bom que voce olha o scrapbook de vez em quando, Lé. Fico muito feliz. vc nao precisa agradecer nunca! pra mim foi muito gostoso depois de acompanhar o blog durante 9 meses poder rele-lo e reviver toda sua gravidez que nós vivemos com tanta euforia mesmo de longe, a espera do nosso principe encantado! e eu estou é em divida de presentes! :)

recebi seu email super gostoso....vamos ver se agente fala fim de semana que vem no skype.
saudades mil!!!!! manda um beijo grande nessa "homarada" toda por mim! :) :)

um beijo muito especial pra voce, minha amiga do peito,
gabinha

Anônimo disse...

Oi Lela e Marcos,

com os principes estão lindos!!! O Lipe está ficando diferente a cada dia...cada vez mais lindo!
Um beijo para todos e curtam muito o dia das mães em BH... Saudades...

Dinda Lu

Anônimo disse...

Que saudade!

Estávamos aqui lendo quase todas as postagens. Mostrando para o Bê os amigos do cerrado! Ele adorou a do cachorrinho ! Au Au! Au Au!

Esses meninos são lindos Lé! Biel um sorriso só! O Lipe muito charmoso!

O Lipe é parecido com o Marcos. Ele não carimbou tão bem como vc fez no Biel. Mas parece bastante.

Não vejo a hora desses pais mostrarem quem é o mais forte. Aqui ou aí em Goiânia será maravilhoso ver estes meninos brincando juntos.

Bjs

Tia Paula, Tio Sandro, Bernardo e
Bbzinho(a)!

Helena Franca disse...

Beijos em voces todos!!! Os mocinhos estao lindos!

Johana