segunda-feira, 6 de abril de 2009

Desisti!!!!

Meus amores, queridos, sera que alguem ainda passa por aqui...
Desde que o Felipe nasceu tento postar fotos e filminhos dele nesse blog e da um erro que nao consigo corrigir... Hoje, depois de 45 dias desisti!!!
Conto um pouco as fofocas para vcs por aqui e depois vcs entram no meu album do uol para ver as fotos dele. Postei so duas hoje, pois quero escrever um pouco, depois posto mais!!!
Nem sei por onde comecar... A verdade e que a vida com dois filhos e uma viagem so de ida... Ainda nao descobri para onde!
Felipe nasceu dia 20 de fevereiro, 40 semanas de gestacao, novamente esperando parto normal e nada... Brinquei que minha barriga deve ser um hotel 5 estrelas, pois meus meninos nao querem sair de la!!! rssss Nasceu lindo e grande, com 50cm e 3,820kg. Branquinho, diferente do Biel (vejam as fotos!)
Passei o primeiro mes por conta dele, minha mae ficou comigo ate o 20 dia de vida dele, depois correu para esperar o Pedro (que tambem ja chegou, encantador, no dia 31 de marco!)So temos motivos para agradecer a Deus pelos dois principes recem chegados!
Biel reage bem, nestes ultimos dias esta mais ciumento, mais agarrado comigo. Admito que nao e facil, me sinto verdadeiramente dividida! Mas ja saquei que a operacao em questao nao e divisao e sim multiplicacao! rsssss Seguimos a diante...
Marquito um papai nota mil. Me ajuda, brinca, levanta de madrugada e ainda ri comigo quando me sinto desesperada (constantemente rsssss)
Sigo tentando entender a magica das horas... O dia continua tendo 24 horas... E agora tem que caber alem do trabalho, da casa, do casamento, mais dois encantadores pequenos que demandam muito. Todo mundo da conta, tambem vou dar.
Mas deixando os questionmentos de lado, ser mae e a coisa mais maravilhosa que pode acontecer a uma mulher. Esses meninos enchem minha vida de alegria. Mesmo nas dificuldades. Nao consigo imaginar minha vida sem eles. Cada qual do seu jeito.
Biel ja andando para todos os lado e esbocando as primeiras palavras. Me derreto toda quando escuto ele falar MAAAE... Uma lindeza... E Felipe com seu olhao inacreditavelmente claro olhando para mim e para o mundo, acredito que ainda com pouco entendimento rsssss
Enfim, essas sao as novidades. Sinto uma saudade imensa de todos, vontade de dividir com vcs esses meus novos dias!! Voltarei a ativa, prometo, podem voltar a visitar o blog.
Fotos no site http://lela.gyn.fotos.uol.com.br/felipe
Bjos saudosos

6 comentários:

Luciana Pessanha disse...

QUERIDA, VOCÊ NÃO IMAGINA QUANTAS VEZES VIM AQUI ANSIOSA PARA VER O ROSTINHO DO FELIPE, SABER NOTÍCIAS SUAS E DO BIEL. QUE LINDO! VI A FOTO.PARABÉNS!
IMAGINO A DELÍCIA E A LUTA QUE É TER DOIS FILHINHOS DENTRO DE CASA, AMBOS NECESSITANDO DE MUITA ATENÇÃO.
TUDO DE BOM PARA A FAMÍLIA!
BEIJOS E CARINHO

Luciana Pessanha disse...

QUERIDA, VOCÊ NÃO IMAGINA QUANTAS VEZES VIM AQUI ANSIOSA PARA VER O ROSTINHO DO FELIPE, SABER NOTÍCIAS SUAS E DO BIEL. QUE LINDO! VI A FOTO.PARABÉNS!
IMAGINO A DELÍCIA E A LUTA QUE É TER DOIS FILHINHOS DENTRO DE CASA, AMBOS NECESSITANDO DE MUITA ATENÇÃO.
TUDO DE BOM PARA A FAMÍLIA!
BEIJOS E CARINHO

Anônimo disse...

Lela, querida,
Também sempre venho ver se vc postou alguma notícia!!!
Eu nao desisti!!!
Agora vou entrar no site que vc deu para ver as fotos...
Beijinhos da Tia Mari

Anônimo disse...

Oi Lela,

também passo aqui para ver se tem novidades!! Entendo perfeitamente a falta de tempo...
Vi as fotos do meu afilhado, bochechudo, dos olhos claros! Lindo!!!
Um grande beijo para os quatro!

Dinda Lu

Unknown disse...

Ele é a cara do pai!!!! Parabéns pelos lindos bebês!!!!
Você conseguiu ter um filhinho parecido com você e outro com o Marcos. Aquie em casa eu sou só barriga de aluguel! Ninguém acha meus filhos parecidos comigo, hahaha!!! Os genes do Róccio são bem fortes!
A vida se acomoda, onde cabe um cabem dois. E as crianças são tão diferentes umas das outras...
Conte conosco,estamos na torcida!
Beijos
Su, Róccio, Theo e Manu.

Gabriela disse...

querida!!! admito que depois que entrei varias vezes no blog e nao vi noticias, deixei de entrar uns dias! mas nunca desliguei de voces!! este fim de semana vou ver se te encontro no skype!!

fiquei encantada com tudo que vc escreveu.....vc nao existe, Le!! mulher maravilha!! fico MUITO feliz poder acompanhar toda essa sua alegria, as novidades dos pererecos, e as mudancas que a vida nos tras e que voce leva de maneira tao positiva!!!!

saudades de ti, querida.....
beijos enormes!! vou entrar agora no album da uol do Lipe!!

beijao,
gabinha