quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Quem sou eu????



Quem sou eu, pessoal??? Claaaro que não sou o Gabriel...

Dica: Sou um gato, tenho olhos claros e minha maior qualidade é não saber nada disso... rssssss

Claro que vcs já acertaram. Esse "gordinho" aí do lado é o amor da minha vida, coincidentemente pai do Gabriel. Quem acha esse bebezinho lindo que parece com o Marquito de hoje???

Entramos nessa fase, de ficar pensando com quem o Biel vai se parecer... Hoje no Ultrasom o Dr. Valdemar nos perguntou isso enquanto mostrava a carinha dele. Claro que não achamos nada, a aparelhagem dele é péssima, não dá para ver direito... Também, agora falta pouco tempo. Sinto a hora do Biel chegar se aproximar... E por incrível que pareça me sinto mais calma a cada dia! Tenho certeza absoluta que Deus vai estar ao nosso lado, iluminando a chegada do nosso menino!

O ultrasom de hoje estima que o Biel deve estar já com 53cm (será?) e com 3,400kg. Magro e alto, hein? Vai puxar o papai!!! Dr Valdemar disse que nossa gravidez vai muito bem, e seguimos esperando os sinais do Biel. Malinha já pronta, presente da Vovó Diva!!! Ao primeiro sinal, lá vamos nós...

Bem, pessoal, é isso... Saudade de todos!! E, claro, uma vontade imensa que vcs estivessem aqui!!!

Vovó Vera, estamos te esperando, hein???

9 comentários:

Anônimo disse...

oLÁ, Lela,

sei que está chegando a hora. Mas nao se preocupe, Deus faz tudo direitinho, e nos dá uma força e uma calma impressionantes. Pelo menos eu senti assim, sem medo, sem ansiedade, como se fosse a "coisa mais natural do mundo!!" (e é, né?). Vai tranquila, estamos todos curiosos pra ver a carinha do bebê, que com certeza, loiro ou moreno, será lindo e querido por todos. Felicidades, bjo, Denise

Anônimo disse...

Lela querida,

Estou aqui em Moc muito triste pois não consegui ir ao casamento da Lucinha. Mala pronta, passagem comprada, tudo esquematizado e o maridão não conseguiu alguém para substituí-lo!!!! Que madrinha desnaturada, heim? Espero que a Lucinha me perdoe!
Ontem à noite seu pai telefonou e falamos muito sobre vc. Passo por aqui todos os dias p/ ter notícias.
Tenho rezado muito p/ vc e garanto que vai ser tudo maravilhoso! Vc vai sentir a emoção de ser mãe, coisa que só nós mulheres temos o previlégio.
Logo que o Gabriel nascer coloque a fotinha dele aqui p/ que possamos babar e curtir, tá?

Um beijo bem grande nos tres e que Deus a abençõe!

Tia Márcia

Anônimo disse...

Que lindinho o Marcos. Cresceu e ficou lindão, né? É mesmo incrível ele não se ACHAR...
E cadê a sua foto, Lela? Você devia ser lindinha também... Coloca aqui pra quando o Gabriel chegar a gente ver com quem ele parece. Se bem que é muito engraçado isso... Numa mesma festa a gente acaba de ouvir que a Helena e o Otávio são a minha cara. Aí, vem outra pessoa e fala que eles são a cara do Rogério. Na minha opinião, eles são lindos...
Beijos,
Carola

Anônimo disse...

Oi queridos,
estamos aqui em Porto de Galinhas (curtindo a Honney Moon), eu e o Tio Pão, e não pudemos deixar de mandar um recadinho para vcs! Que barrigona linda Lelinha... Agora entendemos que realmente já está chegando a hora, já deve estar um pouco apertadinho pro Biel, né? Estamos torcendo pra que ele venha na hora certa, no tempo dele, para enchermos de beijos e chamegos!!!
Ficamos daqui, morrendo de saudades, e aguardando a "grande chegada"!!! Beijinhos do Tio Pão e da Tia Lucinha

Anônimo disse...

Oi Lela!!!!!!!!!!! tudo bem com vc ? Senti sua falta no mega evento da "Maria Helena", tava muito bom!!! E o baby, ja veio ao mundo ?
Manda notícias, um grande bjos pra vcs!!!

Gabriela disse...

Lé e Marquito,
Que delicia esse blog de vocês! Nao deixo de entrar nunca! Vocês fizeram uma falta danada no casamento da Lu e do PD...mas foi tudo maravilhoso...nossa familia realmente eh muito abençoada...está cheia de razão pra comemorar!! Lelinha, acabou que nao foi possivel eu dar um pulinho ai....mas saiba que estou sempre presente, viu?? louca pra encontrar com vocês e conhecer esse bb tão amado e tão esperado! Amo vocês. Um beijo grande n'ocês (finalmente virei mineira!!! haha), e um na barriga tambem! :)

Anônimo disse...

Ei, Gabriel!
Tb estamos curiosos p/ saber com quem vc vai ser parecido (se bem q vamos te achar lindo de qq maneira, neh?) Imagino q agora vc deva estar prontinho p/ nascer, só esperando o seu momento de estréia (afinal temos todos o nosso momento, não é mesmo?) Agora q a vovó Vera chegou aí e a mamãe tá super tranquila...quem sabe? Nós tb estamos daqui já planejando o dia de ver seu rostinho e te encher de carinho...
Bjos dos dindos mais corujas

Unknown disse...

Oi Lela!!! Pois é menina, que coisa chata esse negócio de dificultar, justo agora que estava ficando craque.. rsrsr. Mas descobri que sendo persistente vai.. rsrrs. Está chegando a hora, hein!! Tenho rezado todos os dias por vcs, para que a vinda do Biel seja abençoada e mais linda ainda que a do João Vitor.Estamos aguardando com muito carinho a vinda do mais novo membro da turminha. Um beijo enorme para vcs 4, estou incluindo sua mãe.. rsrsr E não esqueça de avisar.

Anônimo disse...

Oi Lela!
E aí, como estão de "reta final"? Resolvi comentar pra começar um movimento:
Queremos post! Queremos post! Queremos post! Queremos post!...
O que aconteceu? Tá sem tempo de escrever? Anda batendo perna o dia inteiro ou aproveitando pra descansar?
Não deixa a gente sem notícias não, tá bom?
Muitos beijos,
Carola