segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Já virou piada dizer que "estamos na reta final"... Essa reta final que não chega nunca! Na padaria, no sacolão, no salão, as pessoas já me olham dizendo: vc aqui de novo? E esse bb, sai ou não sai?? Pois é? Bem que dizem que uma gravidez dura 8 meses e uma eternidade! É verdade...

Essa semana procuro me ocupar, lembrando que em BH estarão todos envonvidos com o casamento da Lucinha, e que por incrível que pareça, eu não estou lá... rrsssss


"Assim é a vida" sigo dizendo para mim mesma a cada momento. Em contrapartida, Marco tem sido um companheiro nota mil, estamos curtindo juntos esses últimos momentos, preguiça na cama, comidinhas em casa, filmes no quarto, conjecturas de como vai ser a chegada do Biel, a carinha dele. Tranquila e abençoada essa famosa "reta final"... Que também seja assim o parto!! Tenho que admitir o frio na barriga se aproximando...


Tê querida, obrigada pelas mensagens, tenho certeza de que vc vai ser uma madrinha maravilhosa para o nosso pequeno! Gabi e Lola também de longe, acompanhando tuuuudo! Tia Lucinha, vc será a noivinha de bolo mais linda do ano! Tia Lú, Bela e Aninha, espero já estar fora da barriga da minha mãe quando vcs chegarem!


E Mãe, não fique triste por não conseguir ler as mensagens nem escrever no blog, vc está sempre presente!


Amigos e família, obrigada pela maravilhosa energia, em breve teremos boas notícias!!!


Amamos vocês!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Lelinha querida, que blog lindo, que quartinho lindo...tudo muito caprichado...a sua cara mesmo!!!!
Olha , amiga, tá chegando a hora...aposto como as noites tem sido quentes demais aí " no Goiás" e aposto como vc não tem mais posição pra dormir, acorda, bebe água, olha na varanda da sala, olha o quarto...meu Deus, parece que foi ontem, também no mês de outubro , que passei por esta sensação com a chegada da Lila.É um momento muito especial pro casal e pra vida toda de vocês. Tô doidinha pra ver Biel nos seus braços com aquela carinha de misturinha de LELA E MARCOS...Ai que contade de estar por aí...Um beijão, Wê.

Anônimo disse...

Lé querida, acabei de chegar em casa e entrei no blog que só hj soube que existia e fiquei literalmente de boca aberta. lindo !! lindo!!! fiquei triste de só saber hj mas acompanharei daqui pra frente!! muito louca esta vida!!! e estou muito feliz de estar fazendo parte novamente (mesmo a distancia)da sua vida. felicidades para vcs minha amiga querida!!! em breve quero estar tendo aulas com vc! rsrsr. beijos para o gabriel e marco. saudadessss... dani