quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Mala Pronta!!!




Aqui estamos, pessoal, com nossa malinha pronta para a maternidade. Fomos ao médico hoje de manhã, e ele acha que o Biel ainda fica aqui na minha barriga mais um tempinho. Diz ele que essa mania de achar que a qualquer dorzinha diferente, ou pontada eu achar que ele já vai sair é coisa de marinheira de primeira viagem!!! Bem que pode ser, enfim...

Estamos muito felizes com as visitas ao Blog, as lindas mensagens, em especial a do meu pai, que me fez chorar...
Eu e Marquito resolvermos curtir esses últimos dias "a sós". Já imaginando que daqui a pouco Biel vai estar enfeitando nossa vida com seus chorinhos, olhinhos abertos, fraldas sujas, dobrinhas hummm que delícia...

Todo dia ainda me lembro de uma coisinha que está faltando. Hoje foi a escovinha de cabelo/pente. Ai, ai... Vou providenciar. Ontem saí para comprar meinhas. Não sabia que mesmo nesse calor daqui tem que colocar meinhas embaixo do macacãozinho... Sigo aprendendo!!

Aí vai uma foto do barrigão para vcs curtirem, tirada pelo Marquito ontem a noite!!! Eu querendo que ele tirasse logo a foto com medo do Biel nascer essa madrugada... Ai, ai, só rindo...

4 comentários:

Unknown disse...

Biel, biel!!! Vc está grande , hein!! Que Deus abençoe este momento de vcs. Curtam cada dia, namorem bastante (não estou dizendo que não dá para fazer depois, muito pelo contrário) para registrar os últimos momentos da vida de vcs antes de receber o maior e mais lindo presente. Um beijo enorme e não esqueçam de mandar notícias.

Anônimo disse...

Lelinha querida:

acabei de mostrar o Gabito na sua barriga p/ Aguida e Joao Carlos q estao aqui. Confesso q tb fiquei impressionada com o tamanho da barriga. Vc está linda, linda!!! Parabéns! Vá aproveitando e curtindo esses ultimos momentos do nosso lindinho aí na sua barriga! Adorei tb curtir a malinha dele...
Um bjo bem grande e especial pros tres
da dindinha

Carol disse...

Lela!!
Meu deus que barrigaoooo!!!! Esta enorme e MUITO lindo!!!! Estas muy muy guapa....magrinha com o barrigao!!! Estou curtindo os ultimos dias dele ai na sua barriga aqui de longe. O blog foi uma ideia genial! Estou morrendo de saudades, e sempre contando os dias ate dezembro pra conhecer meu primo lindo! Tenho q curtir meus ultimos dias como cacula da familia! rssss! Beijao!!!!
Carol

Mypl4ce Local Tips disse...

Lelita,

Pelo menos por aqui conseguimos - em tempo - te ver gravida!...
A Paula esta aqui ao lado, desesperada, te achando linda demais...
Sentimos sua falta ontem! Mas a vovo Vera nos deu o endereco do blog e "quebrou nosso galho".

Beijos pra vcs dois (tres!), esperando poder ve-los em breve (no mais tardar em dezembro ja temos compromisso em gyn).

Leo e Paula