quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Esperando o quê???









Oi, pessoal querido. Antes de tudo obrigada pelas lindas mensagens e pelos telefonemas que temos recebido. Enfim, todo mundo querendo saber as novidades, parece até último capítulo de novela (a diferença é que nem os autores sabem o final rsssss....)
Estamos felizes e curtindo esses últimos dias. Admito que o desconforto aumentou, pés um pouquinho mais inchados, o caloooor insuportável, e a barriga que parece pesar mil quilos. Mas fora isso, minha mãe chegou, agora ficamos nos perguntando: o Biel está esperando o quê?? Já passou o casamento da Tia Lucinha, Vovó Vera já chegou. Bem, hoje a noite será um evento da ONG Terra Livre, na qual faço trabalho voluntário. Ajudei na organização da festa e acho que o Biel não queria que eu a perdesse... Esse menino é mesmo um anjo!!

Enquanto ele não vem dar o ar da graça, posto para vcs umas últimas fotos da barriga, inacreditavelmente grande e pesada...

Bjos com muitas saudades de todos nós!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lela,
Que bom que a campanha não precisou ir adiante... Adorei as fotos.
Deve estar todo mundo meio ansioso pra ver a carinha do Gabriel, pra pegar no colo, mas é tão bom estar grávida, você não acha? Linda assim como você está então... Aproveita ele aí dentro, emboladinho... É tão gostoso... Enquanto isso vai deixando a gente informada, viu?
Beijos,
Carola

Anônimo disse...

Lela!!! Barriguda! Essa semana estou trabalhando feito louca, mas estou aqui na torçida para que tudo ocorra bem e traquilo. Não esqueça de me informar, hein? Qualquer coisa que precisar estou aqui do ladinho! Beijossss

Unknown disse...

Uhhhuuuuu!!!! E dale Biel!!! Que barrigão, hein. As fotos estão ótimas! Um beijão

Anônimo disse...

Como de BH não consegui escrever, aproveito o soninho do casal grávido para dizer ao meu querido e esperado netinho que estou aqui a postos para sua chegada triunfal a este mundo. Tenho orgulho de tua mãe, Biel, que preparou tudo com tanto capricho e amor para te esperar e de seu pai, ansioso e companheiro fiel de todos os passos desta gravidez tão desejada.Venha ouvir o som da nossa alegria em te receber, venha ouvir todas as canções que preparamos para te embalar e principalmente venha para fazer este mundo melhor, já que és filho do grande amor que todos temos por ti. Com minha benção vovó Vera