domingo, 14 de outubro de 2007

Ainda na barriga da minha mãe!!!

Oi, Pessoal
Estou escrevendo pois alguns de vcs podem não acreditar MAS CONTINUO NA BARRIGA DA MINHA MÃE!!! Está tão gostoso aqui dentro, na aguinha, enquanto aí fora ainda está tão seco!!!

Estou programando chegar junto com a chuva, mas até agora nada. Dois dias nublados, espiei pelo umbigo dela, e nada de chuva...

Minha mãe, coitada, não está entendendo nada... Mas é bom para ela entender que nem tudo na vida é na hora que ela programa... rsssss. Enquanto não dou o ar da minha graça, ela, meu pai e minha avó estão inventando mil modas para passar o tempo! :-)

Estou escrevendo só para dar notícias pois sei que todos estão super curiosos para ver minha carinha... Caaaalma, agora está perto!!!

Já estou esperando as visitas da Tia Dinda e Tio Dindo e também das minhas primas queridas + Tia Lu e Tio Flávio... Que delícia... Por enquanto, seguimos curtindo os últimos momentos.

Minha mãe não pode ligar para ninguém que todo mundo pergunta se eu já nasci...
De umbigo a umbiguinho.... rssss
Bom domingo para todos!!!!



Recebi visita da Tia Rê, Tio Zé e Nicole, que está uma gatinha...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eta, Gabriel danadinho!!!
Estamos todos aprendendo c/ vc q as coisas têm seu tempo próprio, né? Mas como disse bem a mamãe, agora já está bem próximo o dia em q vamos te conhecer...
Aqui fora está bem quente, mas mamãe e papai já estão com tudo preparado p/ sua chegada e nós, agora, já estamos com passagens p/ ir te visitar: no fim de semana q vem estaremos todos juntos. Q gostoso!!!
Um bjo bem grande da
Tia Dinda e Tio Dindo

Anônimo disse...

Olá Biel, estou te esperando para brincarmos juntos. Abraços do seu priminho Rafa.