quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Pessoal,
Cá estamos nós.... Ainda juntinhos, dividindo o mesmo corpo, eu e meu mocinho preguiçoso e muito esperto, que não quer sair da sua piscina (que é enorme, vejam o tamanho da minha barriga) para enfim conhecer esse mundo calorento aqui fora.
O calor está demais! Falta ar, falta espaço, falta lugar. Mas seguimos em frente. Exercitando a paciência e descobrindo cada dia uma posição nova para dormir, para sentar, para viver!!!
Sinto que todos já estão preocupados, mas como disse a Tia Carola, a culpa é da gente, né Biel! Fizemos tantas previsões, pedidos, até bolão rolou em BH para descobrir a data da sua chegada e naaaadaaaaa...
Mas o que importa, é que estamos bem. E a vida mais uma vez nos ensina que as coisas nem sempre são exatamente como a gente programa.
Aos nossos amigos, os de perto e os de longe, queremos dizer que sentimos as energias positivas, todas elas, e agradecemos por todo o carinho. E à nossa familia, de todos os cantos, somos muito gratos por todo o amor.
Nesses últimos dias aproveitamos muito. E agora já estamos prontinhos para curtir os dias reclusos, "enfurnados" que estão por vir. Tudo tem seu tempo... Essa é a sabedoria!!
Desta vez não tem foto. Não baixei as últimas fotos da câmera. Desejo que as próximas já sejam do nosso príncipe!!!!
Bjos com amor e a certeza de que em breve vcs receberão uma bela notícia.
"GABRIEL CHEGOU!"
Bjos, queijos e cheiros de nós três!!!!

Ah, Parabéns para o Vovô Haroldo pelo Dia do Médico... Se eu nascesse hoje, hein, Vovô... Talvez até decidisse ser médico como vc!!! :-)

4 comentários:

Unknown disse...

Queridos Lela e Marco,
Escrevo aqui de Miami.... acho que amanha Gabriel vai estar ai com voces, enfim, dando todos os ares da graca!!!!!! Que bom. Estamos mesmo esperando ansiosamente, todos os amigos e parentes dessa dupla querida.
Mil beijos, muitas alegrias e mil felicidades para todos voces ai em Goiania.
Tia -avo Aninha

Gabriela disse...

Queridos Lela, Marco, e Biel,

Escrevemos de Madrid onde estamos curtindo a vida europea tao gostosa. Enquanto passeamos pelas ruas espanholas, nao conseguimos tirar voces das nossas cabecas. Foi uma pena nao ter passado uns dias com voces em Goiania antes da chegada do nosso querido priminho....mas saibam que a energia positiva esta sendo enviada sempre, com muito amor e carinho. Amamos voces demais e estamos muito felizes por essa realizacao tao maravilhosa da vida de voces!! Daqui a pouquinho o Biel ja vai estar conosco, nesse nosso mundo aqui de fora. Que delicia!!!! Aguardamos anciosamente. Mas ate entao, muito descanso, paz, e emocao! Um beijo enorme das primas/tias mais corujas,
Gabi e Carol

Unknown disse...

lelinha e marcos,
aqui de boston tô acompanhando o final/começo dessa história com muita emoção! :) um beijo grande pra vcs dois e um especial pro gabriel!

Anônimo disse...

Lela e Marcos,

Parabéns pelo "GOL DE PLACA" que vcs marcaram hoje, com o nascimento do nosso Gabriel!

Os filhos são dádivas preciosas que Deus nos presenteia.

Que o Gabriel seja forte, sadio e que dê a vcs muitas alegrias!!!!!

Acabo de receber as fotos dele e me emocionei bastante! É a sua cara Lela! Parece até que voltei no tempo e a foto era a do seu nascimento.Não deixe o Marcos ficar com ciúmes pois pelo menos tem uma coisa que parece com ele!!!rsrsrsrsrs!!!!

Parabéns, meus amores!!!!!

Lara manda um beijão!

Qdo estiver em casa, telefono, tá?

Dê parabéns a vovó mais fresca, viu?

Tia Márcia