sexta-feira, 9 de março de 2007

Nosso dia!!!

Ontem foi Dia Internacional da Mulher... Ganhamos flores e fiquei muito, muito emocionada... Foi o primeiro dia que realmente senti a sensibilidade a flor da pele. A noite fomos assistir um show do Renato Teixeira e eu chorava feito boba... Realmente, a maioria das coisas que as pessoas falam que vamos sentir na gravidez, uma hora acabam acontecendo... rss

Também pensei durante o dia se o bb que está aqui dentro estava de parabéns (isso é, será que é uma menina??) Mas eu me senti mais parabenizada que nunca. Acho que estar grávida é a maneira mais plena de se sentir MULHER! Um barato!!

Pira e Babi, obrigada pela msg... Que bom ver vcs visitando o blog! Estamos esperando vcs em Abril! Lú, que linda mensagem!!! Mais lágrimas nos olhos por aqui... Enfim, Tia Soft!! Logo estaremos juntas aí em BH!!


Parabéns a Tia Gê pelo aniversário!!


Hoje nosso bb tem exatamente 43 dias desde a concepção... É maravilhoso pensar que o coraçãozinho já bate, os braços e as pernas já estão formados e até os rins já começam a produzir urina!!!!

Entrei na 9ª semanas... Lá vamos nós...

Bjos a todos com o desejo de um maravilhoso fim de semana!!

Um comentário:

Unknown disse...

Lelinha e Marcão, tudo bem por aí na terra do Pequi ? Muitas alegrias com o bb ? Estamos com saudades....vejo que vc está realmente iradiando alegria, estamos felizes por vcs, gostaríamos de compartilhar estes momentos, but....ah...quanto as recomendações de grau difícil, respire fundo e conte até 10. Juízo espuletinha.
João