segunda-feira, 5 de março de 2007

A magia de estar grávida...

A magia de estar grávida...

Mais alguns dias se passaram... Quando penso no tempo que ainda falta para vermos a carinha do nosso bb, penso que estar grávida é um constante exercício de paciência... Cada dia sabemos que ele se desenvolve um pouco mais, de forma lenta, na velocidade que nossa vida inteira deveria ter... Estar grávida muda a dimensão e o gosto das coisas ( o gosto, literalmente :-), traz alegria temperada com uma inexplicável oscilação de humor. Tudo vira motivo para agradecer. Vontade de ver logo essa barriga crescer... E a certeza de que Deus é realmente sábio... Esses 9 meses que parecem custar para passar, serão necessários e muito generosos conosco...

"Quando nasce um filho, nasce uma mãe..."

2 comentários:

Anônimo disse...

olá Lela,

realmente a natureza é sábia. A gravidez é uma preparação para tudo o que vem depois. Aos poucos vamos nos acostumando com menos horas de sono, com a responsabilidade de ter uma pessoa que depende totalmente do nosso cuidado e dedicação... Mas ao mesmo tempo, é maravilhoso pensar que nunca mais seremos os mesmos: amaremos cada dia mais, seremos cada dia mais pacientes e procuraremos sempre melhorar, pois temos um enorme motivo para isso!
Um grande beijo,
Lu

Anônimo disse...

Oi, Mamãe Lela! Oi Papai Rival!
Como estão as coisas com vocês? Curtindo 'dimaisss da conta' o crescimento deste ninho mais gostoso do mundo?
Ontem, Tia Soft encontrou com a Cris (colega da UFMG) e já espalhou a novidade!!! ;-)
Beijo enorme para vocês 3 (ou existe a chance de ser mais????) e que Deus continue abençoando a cada dia que passa, a cada centímetro ganhado e comemorado!!!