quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Emocionada...

O dia ainda nem acabou... E cá estou emocionada com a quantidade de mensagens e telefonemas que recebi pelo meu aniversário...
Me sinto imensamente grata a vida, pela amizades maravilhosas pelo caminho, pelas pessoas com as quais fui presenteada nesses anos todos. Tanta gente que apareceu hoje depois de taaanto tempo. Esse foi meu maior presente.
Minhas ajudantes em casa fizeram artes lindas com os meninos, gravaram na câmera depoimentos deles para mim com declarações e beijos. Pensem? O que uma pessoa pode querer mais? Depois de receber flores pela manhã de um marido que insiste em aprender essas pequenas coisinhas do romantismo, por mim?
Mais nada...
Essa pessoa que lhes escreve só pode ser GRATA! O dia está lindo, eu realmente adoro aniversários, como sempre, e hoje mais que nunca me sinto muito feliz!
Sinto saudades, saudades dolorosas, da familia, dos amigos... Mas escolho hoje ficar só com a alegria!
Obrigada a todos pela lembrança, pela energia, pela conexão, pela amizade, pelo amor, por terem tirado um minuto, alguns segundos do dia para um telefonema ou uma mensagem. Pode parecer demais, mas é mais que isso. E a vida realmente vale por essas coisas!!!
Bjos com mil obrigadas sem fim!!!
Lelinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha filha, não deixe de escrever...sempre...com qualquer astral, com qualquer emoção...é sempre tão bom te ouvir...tão longe, tão perto, te amo sempre...bjo Vera