quarta-feira, 15 de julho de 2009

Os meninos...


Até hoje acho estranho quando eu digo "os meninos"... Tenho que levar "os meninos" para tomar vacina, "os meninos" não acordaram essa noite... Parece que foi outro dia que eu rezava pedindo a Deus para nos mandar um bb! E agora lá estão, meus meninos, dormindo feito anjinhos no quarto ao lado!
Admito estar muito cansada, muito mesma. Mas nem o cansaço me faz pensar que gostaria que fosse diferente. Me sinto abençoada. Por esses dois príncipes que chegaram e encheram nossa vida de alegria. Que vieram com saúde. Que nos fizeram rever muitos conceitos (e continuamos revendo...). Que aos poucos vão nos transformando.
Ser mãe foi, certamente, uma das coisas mais magníficas que já me aconteceram. E é um pacote completo, com inseguranças, medos, frios na barriga, mas tudo isso recheado de um amor desmedido e de muita alegria.
Biel e Lipe, obrigada por vcs existirem, filhos! Vocês são meus maiores presentes e tenho certeza de que do papai também...
Que Deus nos abençoe e proteja para todo o sempre. Amém.

8 comentários:

Unknown disse...

Uma vez por mês ter noticias está me deixando muito anciosa!
Fico feliz doSSS meninoSSS estarem bem e de vc mais ainda.
Que vcs continuem tendo saúde pra serem cada dia mais felizes.
Falta uma menininha agora né?! rsrsrs

Anônimo disse...

Vcs estão lindos! Lipe, tá grandão, hein? Biel, caprichando nos carinhos com o irmãozinho...
Estamos com muitas saudades!!!
Bjos e mais bjos
Tia dinda e Pepê

Tia Lucinha disse...

Que linda declaração, hein, mãezona!!! Seus filhotes são lindos e, com certeza, esses que hoje são seus meninos, serão, um dia, homens muito felizes e queridos... Criados com tanto amor não há jeito de ser diferente!!!
Saudade roxa da Titia!!!
Beijocas mil!!!!!

Carol disse...

Lelita,

Nossa, que fofos! Estou morrendooooo de saudades!!! Fico aqui namorando as fotos deles todos os dias. Eu tambem sempre acho engracado a gente dizer os meninos....sempre na nossa familia so foi as meninas isso, as meninas aquilo. Nem acredito que tenho uns priminhos homens lindos lindos, lindos!!
Beijos com muita saudade de vcs 4.

Tia Lola

Anônimo disse...

alo, familia feliz!
Voces sao pura beleza!!! exemplo de felicidade. Sigam assim pois esta atmosfera vai sempre levar a voces 4 os melhores sentimentos. Eh o melhor q podemos dar aos filhos. Muito amor e ser exemplos.
Beijocas
Tianinha - em Cascais.

Gabriela disse...

Que delicia essas gostosuras tao alegres e gorduchas!!! :) :) estao FOFOS E LINDOS DEMAIS!!! Lelinha, vc é um exemplo de mae, de mulher, de tudo!

adoro entrar e namorar os meninos e essa vida de voces com tanto amor e alegria! continuem assim!!

morro de saudades de todos e de vontade de conhecer o cacula!! :)
beijos do Peru,
Gabinha

Luciana Pessanha disse...

Que fofos! Um super beijo

Anônimo disse...

Olá Lela e Marcolino,

estava eu aqui sentindo uma falta das meninas... Daí me lembrei de ver o blog... Fiquei com mais saudade ainda... Pois é, vcs aí com os meninos, lindos, e nós aqui com as três meninas!! Que maravilha que Deus nos deu!!! Está perfeito!!!
Que Deus ilumine sempre essa família linda!!
Cuidem bem das nossas princesas aí!Curtam muito a viagem e o aniversário da Bisa!!
Beijos,
Saudades...
Dinda Lu