terça-feira, 16 de junho de 2009

A cara do Papai!



Olá, Pessoal!!! Faz exatamente um mês que fiz a ultima postagem e de lá para cá tanta coisa aconteceu! Chegamos de BH, onde passamos dias deliciosos com a familia querida. Biel e Lipe foram muito curtidos, e nós conhecemos o Pepê que já foi inclusive apresentado em vídeo para todos aqui no blog mesmo!
No retorno ao lar doce lar, recebemos a visita da Tia Carol, que nos alegrou com seu bom humor e sua leveza! Brincou muito com o Biel (ui-ui-ui) e o Lipe (branquelinho lambe-lambe) rssss
Eu, vou colocando a vida em ordem, fazendo tudo caber nas 24 horas diárias que teimam em me enganar, me ludibriar. Termino os dias sempre com aquela lista das coisas que não deu tempo, ouvindo Marquito me acalmar dizendo: É assim mesmo, Lela!!! É... É assim mesmo, paciência. Um dia de cada vez.
O importante é não deixar passar esse tempo precioso, onde cada dia é uma descoberta diferente. Lipe já esta super durinho, enorme, nem parece que tem três meses. Biel já dormindo na caminha, volta e meia nos faz visitas noturnas, aparece do lado da nossa cama com a melhor carinha do mundo. Novas fases...
A postagem de hoje é para dar um alô, agradecer a visita de todos os amigos e familia querida em BH, o xamêgo dos vovos daqui que nos recebem sempre com tanto carinho nos finais de semana, e também as mensagens sempre de carinho e amor. E também para postar essa foto do Marco pequeno, que a D. Diva achou. Vejam as semelhanças com o Lipe. Boquinha triangular, rosto bochecha, e olhinho caído! Esse é a cara do pai, não dá para negar!!!Ah, essa aí do lado do papai é a Tia Lú. A gente achou que a Ana Luisa está a cara dela, o que acham???
Bjos para todos, com muita saudade

5 comentários:

Anônimo disse...

Alo, familia linda!!! Cara da mãe, cara do pai!!! Está completo!!!Foram os desejos da vovó Olga, que tanto rezou!!!Vovó Vera, morrendo de saudades, já esperando o próximo encontro, abençõa vcs. Bjinhos...

Anônimo disse...

Oi Lela!!!

que fofo que o Lipe está!!! Que gostosura!!! Realmente nem parece que tem só 3 meses!! Está a cara do Marcolino!
Quando vcs vierem aqui nos visitar ele vai estar um rapaz!
PS.: E o meu modelito na foto! De arrasar!!
Beijos com saudades de todos.

Tia dinda Lu

Anônimo disse...

Que alegria encontrar a turminha linda e feliz! Soube das notícias da Carol, que adorou os dias que passou aí. Eu estou chegando no próximo mês.
Eba!!!
Saudades,
Tia Mari

Titia disse...

Que coisinha mais linda!!!
Realmente o Lipe é a cara do Marquito! Nada mais justo, né? kkkkkkkkkkkk
Estou morrendo de saudade desse meninos tão doces!! Fico vendo as fotos e chego a sentir o cheirinho deles!!!
Beijos, cheios de dengos e chamegos para todos vcs!
Tia Lucinha ( ou melhor: Titia)

Luciana Pessanha disse...

Que lindos! Sua família é linda, minha querida! Ótima semana!
Está convidada para um cafezinho e um fio de prosa no Mural de recados do blog do meu Gabriel.

Beijos