terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Véspera...

FELICIDADE...
Vespera, pelo dicionario Houssais quer dizer "periodo que mais de perto antecede um fato"...Foi a primeira palavra que me veio a cabeca quando sentei para escrever esse post! Faz dias que venho escrevendo mensagens mentais, ligada em todos voces, enquanto esperamos a chegada do Felipe.

E claro que, como nao poderia deixar de ser, nao estou esperando sentada rsss, nem deitada. Os dias passam cheios de coisas para fazer ainda e sempre. E Felipe, como comentei outro dia, se mostra um companheirinho inseparaval, como foi o Biel que me acompanhou a tudo antes de nascer, sem fazer firula ou causar qualquer transtorno.

La vamos nos pelo caminho, ouvindo musica, passando aqui e ali, conversando com todos que nao se contem e vem comentar sobre a barriga, sobre a gravidez. Gravidez e uma coisa super social... rssss

Claro que eu poderia passar dias aqui escrevendo. Impossivel. Biel conversa a lingua do tatibitati la na sala, mais fofo que nunca, minha mae acaba de bordar a almofadinha do Lipe, Marquito ainda nao chegou do trabalho e eu finalizo umas ultimas coisinhas do Cafe, agora as ultimas mesmo, prometo!!

Acabamos fazendo tudo de ultima hora, a lembrancinha, as fotos, e outras cositas mais. Ta valendo... O que importa e que a cada dia cresce realmente nosso amor pelo mais novo integrante da nossa pequena e linda familia!!!E que nao vemos a hora de ver sua carinha (vai ser branquinho ou pretinho, a pergunta que nao quer se calar!!)
Muitos beijos a todos enquanto curtimos a "vespera" do nosso Felipe!

A tempo, Titia Ana querida, obrigada pela sua visita!! Foram dias mais que deliciosos, muito divertidos e felizes!! Como ja te disse, venha sempre. Desejamos retribuir toda a hospitalidade e carinho com o qual vc sempre nos recebeu!!

Dindinha Lu, Dindo Flavio, Bela, Aninha e bb :-) estamos esperando por vcs!!!!!

4 comentários:

Gabriela disse...

Lela querida,

Que delicia sua postagem. Fiquei viajando com suas palavras, imaginando os últimos dias da sua gravidez, voce tracando sua vida nova tao gostosa com tanto entusiasmo e otimismo. Voce nao existe, querida!!! te admiro muito....e estou louca pra conhecer o mais pequeno integrante da nossa linda familia!! E acho que Biel vai curtir alguem que possa entender a lingua dele de tatibitati, nao eh mesmo?!?! :)

te amo muito, irma. saudades de ti. felicidades!!!
beijocas,
gabinha

Gabriela disse...

P.S. Nao da pra ver a foto. será meu computador ou nao subiu bem ao blog???
beijao

Anônimo disse...

Olá Lelinha!!

que linda mensagem! Sinto você mais confiante e animada agora. Posso imaginar como está sua cabeça: cheia de dúvidas, perguntas, inseguranças... Só posso dizer que é assim mesmo a chegada do segundo filho... a gente fica cheia de culpa, por deixar o "mais velho" alguns dias, enquanto estamos na maternidade, por saber que agora o tempo não vai ser só dele e que por algum tempo, ele poderá sentir nossa falta...Chega a ser uma dor! Mas, acredite, isso é coisa da nossa cabeça. Com o passar do tempo, vamos ver que era tudo "bobagem" e que o "mais velho" vai entender direitinho, porque o que importa é o amor que ele sabe que tem. Portanto, minha amiga e duplamente cumade, CORAGEM!! Somos fortes! DEUS irá te acompanhar nessa nova jornada. Mais um tempo e estaremos rindo de tudo isso!!

Beijos e até sexta, quando irei conhecer meu tão querido e esperado afilhado!!

Dinda e tia Lu

Luciana Pessanha disse...

Minha querida, deus está na sua vida e Felipe será mais uma grande alegria, uma bênção do Senhor.
Beijo no Biel e um afago nesta barriguinha linda.