quarta-feira, 2 de abril de 2008

Finalmente!!!!


Oi, Pessoal, desculpem o sumiço!!! Tanta coisa aconteceu desde a última postagem! Estivemos em BH, batizamos nosso pequeno, matamos saudade da familia e amigos e no retorno, voltei a trabalhar. Isso é, muita coisa nova, apesar do frio na barriga estamos muito felizes! Ah, também recebemos a visita da Quel aqui em casa, que veio dos States passear no Brasil e aproveitou para conhecer o Biel!

Preciso organizar as milhares de fotos que tiramos (vcs podem imaginar, um time expert de paparazissss) mas por hora, posto para vcs as fotos do primeiro show da vida do Biel. Foi hoje, assistimos o show do Palavra Cantada na 1ª Bienal do Livro Infantil. Foi bárbaro!!! Inequecível, Biel chorou nos aplausos no início, depois se acostumou. Mas da metade do show para frente dormiu como um anjo, e a mãe tiete ficou cantando as músicas, dançando com ele no colo. Uma delícia. Ele foi com os amigos João Vitor, Sofia, Bernardinho (que está de aniversário hoje!) e Tiago!!!

Enfim, uma curtição total!! Nos lembramos das priminhas Bela e Aninha, bem que podiam estar aqui!!!

No mais somos um poço sem fim de saudades!!!

Com amor, ficamos por aqui

Lelinha, Marco e Biel

4 comentários:

Gabriela disse...

Que delicia esse fofo de menino!!! Nossa Lela, quanta alegria, quanta curiosidade!!!! :) A caida foi o maximo...e voce so acompanhando, deixando ele descobrir o mundo dele!

Ele eh demais!!! Fico aqui so lembrando dos nossos dias juntos e sonhando com esse menino tao abencoado!! Saudades querida!!

Beijao,
Gabinha

Anônimo disse...

Estamos aqui, eu e Verinha, morrendo de rir dessa mãe paparazzi... kkkk Narrando a queda do Biel!!! Q delícia Lela, vontade de entrar dentro do computer só pra dar um cheirinho nele!
Beijos, cheios de saudades!
Lucinha

Anônimo disse...

Adoramos ver esta gostosura já sentado, ensaiando engatinhar...tá ficando um rapazinho, hein? E essa risada....q delicia!
Já estamos cheios de saudade de vc, Gabito!
Um cheiro gostoso
da tia dinda e tio dindo

Anônimo disse...

Que delícia! Realmente dá vontade de entrar na tela e apertar essas bochechas sorridentes!

Não vejo a hora de ver ele e o Bê brincando juntos!

Quem sabe o show do Palavra Cantada do ano que vamos assistir todos juntos!!!

Bjs

Tia Paula, Tiso Sandro e Bê