domingo, 9 de março de 2008

Não resisti!!!!

Ei, Gente!!!!
Meu combinado com o Marquito era sair do computador as 9hs mas não resisti, tinha que dividir com vcs essa gostosura de dia que passamos hoje no Parque Flamboyant! Vejam que delícia de molequinho, cada dia mais companheiro. Cá estamos nós, aprendendo a sabedoria de viver um dia de cada vez..
Tô indo, Marquito, já acabei de postar as fotos...
Bjos para todos e uma ótima semana...
Gê, parabéns de novo, querida, senti muito não conseguir falar com vc...



Parque Flamboyant - Lindo,lindo!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Oioi Lela!
Aqui a Raquel Walty, de BH, da Rua Raul Pompeia, biker que foi trabalhar na Alemanha, lembra? Que bacana seu blog, que me deu a dica foi a Ju de Sá!
Bjs, rwalty@yahoo.com

Carol disse...

Lelita!!!
que delicia as fotos!! lindas! meu primo ta parecendo um bebe modelo, tipo de propagandas (um Gerber baby) rsrsss. Nem acredito que vou ver vcs esse fim de semana!!! OBAAA!!!! Vi sua mensagem no meu blog, obrigada!!
Beijao com saudades!!
Tia Lola

Luciana Pessanha disse...

Oi, amiga! Que fotos lindas! Muito especiais esses momentos!
Como seu pimpolho cresceu, heim!
Passei para uma visita. Estava com saudades.
Beijo grande

Anônimo disse...

Queridíssimos Marcolino e Veras,

Quanto tempo, não? A Alê acabou de me dar o endereço do blog de vcs e vim aqui "conhecer o Biel", já que os pais desnaturados não mandaram nenhuma foto dele para a Tia Renata. Ele é fofo! Mas na boa, Veras, acho que puxou a família da Lela...

Beijos meu queridos! e quando vierem a Brasilia, mandem noticias!!! Renatinha

Gabriela disse...

Não, essa foto do Biel com o Marco é apaixonante D+!!!

querida, estou com saudades de novidades. Quando tiver um tempinho, mande noticias, ok??

Saudades roxas sempre,
Gabinha