quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Novidades!!!

Oi, Pessoal!
Essa semana passou rápido! Já chegou o Carnaval. Vai ser o primeiro carnaval da vida do Biel e só hoje pensei que tenho que fantasiá-lo de algo. Alguém tem alguma sugestão?
Ontem fomos ao cinema pela primeira vez depois que o Biel nasceu (bem, segunda vez, a primeira foi em BH e ele ficou com a Vovó Vera e a Tia Dinda). Maria dormiu aqui com o Biel que, como sempre, se comportou muito bem. No final do filme eu já só pensava nele, se ele teria chorado, se tinha mamado a mamadeira toda, enfim... Nunca mais a gente é a mesma depois que tem filhos, essa é uma verdade!
Cada dia Biel interage mais conosco. É um menino muito feliz, risonho, todo mundo fica impressionado... Com o tamanho dele e com as risadas!
Bem, desejamos um ótimo feriado para todos!!
Saudade grande!!
Com amor,
Lela, Marco e Biel




Dormindo no colo do Papai!!!




Morrendo de rir com a Mamãe!!!

2 comentários:

Unknown disse...

alo, alo, carnavalescos de Goiania

que folga boa esses dias todos de feriado, hem? Aproveitem messssmo!!!
E este meninao,hem? que fofura
que esta! cheio de dobrinhas e de sorrisos...como ja desenvolveu em um mes q nao o vemos.
Beijoes, tio Lula e tia Ana.

Gabriela disse...

Lela,

que alegria!!! Ele está uma fofura....o meu nego ta ficando um homenzao!!! :) to morrendo de saudades de voces.....estao sempre nos meus pensamentos. tenho lido sempre as postangens no blog....so faltou tempo pra escrever um recadinho. voce uma maezona como sempre, Le! e adorei as fotos dele com o pai. como ele esta enorme.....e ja segura o pescoco! como a natureza eh incrivel! :) amo voces de paixao.....Biel, a saudade da convivencia com voce as vezes eh insuportavel....mas agente ta sempre se encontrando nos pensamentos, ta?? beijocas, diretamente de Cusco, vendo o carnaval do Rio na globo internacional!