segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Oi Pessoal

Atendendo a pedidos, estou postando mais dois vídeos do nosso gostoso!!!

Pai e mãe, curtam bastante!!!

Tia e Gabinha, obrigada pelas mensagens!!

Bom saber que estamos distantes, mas conectados!!!

Um bjo grande e bom Carnaval!!

7 comentários:

Anônimo disse...

ahahaha q fofo Lelita!! Adorei os videos. Que engracado ele se olhando no espelho..muito legal ver ele se reconhecer!! Ele ta muito lindo! Cada dia que olho no blog fico mais e mais apaixonada por esse meu priminho. To muito feliz que vou poder ver vcs em Marco. Que bom que vai ser!

Besos de Madrid com muuuita saudade!!

Tia Lola

Unknown disse...

Lelinha, passei por aqui para ver o Biel, igual a mãe... sempre rindo, que bom vê-los felizes. João

Anônimo disse...

Q lindeza, pretinho!!! Tio dindo, q nao via vc hah muitos dias, ficou encantado com seu tamanho e esperteza! Adoramos ve-lo dando gargalhadas com as brincadeiras do papai! Tb adorei matar saudade ontem...nao vemos a hora de t encher de bjos e chamegos!
Um cheiro bem gostoso
Tia dinda e tio dindo

Anônimo disse...

Nossa quanto tempo sem ver esse sorrisinho delicioso!!!
Aqui quem fala é a titia mais avessa à tecnologia.... kkkkkk Louca pra pra te dar um cheirinho ao vivo e a cores!!! É disso sim que eu gosto!!!
Um beijo imenso nesse Pituco da titia. É lindo te ver crescendo tão saudável e feliz com esses pais maravilhosos que Deus te deu!!! Fiquem com Deus por aí!
Beijocas mil da Titia.

Anônimo disse...

Lindinho da vovó!Que delícia ver tuas covinhas felizes e essa risada gostosa de quem acha a vida maravilhosa!!! Também, cercado de amor assim.... Te amo, meu gurizinho querido.Bjinhos....vovó vera

Anônimo disse...

Gabriel, fiz tudo prá comprar uma roupinha de índio, legítima Pataxó; não consegui tão pequena.Prometo para o próximo carnaval.Palavra de vovó vera.

Gabriela disse...

gabriel, meu querido.
me emocionei com essa postagem tão linda da sua mamãe. Você está uma alegria, meu nego! fico tristinha as vezes de ter que acompanhar de longe, você se desenvolvendo nessa pessoinha gostosa...mas graças a tecnologia, você me traz muita felicidade com esse seu sorriso com jeitinho de sapeca. Uma delicia!!! Estou morrendo de saudade de você. Estou te esperando aqui no Peru, viu?? Um beijão pra você na sua testinha linda, e outro pros meus primos queridos que graças a Deus, não esquecem da nossa vontade louca de estar perto de vocês!!! besos, chicos!