quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Feliz Natal!!!! Feliz 2008!!!!





Antes de qualquer coisa, desejamos que o Natal de todos os nosso queridos tenha sido de luz, paz e muita alegria!! Entre panetones e tudo mais, que tenha sido no meio de gente querida... E que o ano de 2008 permaneça assim!! Desejamos tudo de bom e muita felicidade para todos nossos amigos e família querida!!!

Vovó Diva, minha mãe andava muito enrolada, mas está mandando agora umas fotos para vcs verem o quanto estou lindo... Você vai ver como estou crescendo e engorgando. Estou com muita saudade e logo estaremos todos juntos aí em Goiânia! Aproveite bastante minha Tia Lú, Tio Flávio e minhas priminhas Bela e Aninha. Quando vcs chegarem, vamos estar esperando vcs ansiosamente!!

Vamos ficando por aqui. Registrado nosso desejo, nos despedimos. Estamos aproveitando muito os dias por aqui. Bjos grandes para todos!!!!

**O site está muito lento para baixar as fotos. Em breve colocaremos muitas outras com todo mundo aqui em BH, ok, pessoal???? Bjinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Biel!

Vc está um gato com esta camisa social! Está um rapaz!

Feliz 2008!

Se Deus quiser em 2008, vc e o Bê estarão juntos fazendo muita bagunça aqui no Rio ou lá em Goiânia!

Bjs.

Tia Paula, Tio Sandro e Bê!

Luciana Pessanha disse...

Lela, querida, Biel está muito lindo!
Passei para deixar um beijo e votos de um Ano Novo repleto de bênçãos.

Beijos e afeto