segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Adeus Ano Velho... Feliz Ano Novo!!!


Cá estamos novamente... Nos despedindo de 2007 com lindos dias em BH. Dias de sol, de carinho, de alegria, de festividades e de paz. Lá se vai esse ano que nos trouxe o Gabriel, presente precioso, menino iluminado que encheu nossa vida e a de todos que nos rodeiam de luz...
Só temos a agradecer por esse ano, pelas coisas maravilhosas e pelas dificuldades, que sempre trazem aprendizado. Assim encerramos 2007. Depois de reflexões, deixamos que ele se vá e que venha 2008, novinho em folha. Já o recheamos de sonhos, planos, com fé e esperança... Esse é o barato do ano novo. Por mais que seja clichê, adoro esse clima "no ano que vem tudo será diferente". E sempre é, de alguma forma...

Roberto Civita, presidente da Editora Abril, escreveu na Veja que "Janus, o deus das portas e transições da mitologia romana, deu se nome ao mês de janeiro pela capacidade de simultâneamente ver o passado e o futuro. Ele é uma inspiração para que a cada início de ano façamos um balanço do que aconteceu e do que podemos esperar (e desejar) dos próximos 12 meses."

Por isso, um brinde a Janus!!! Desejamos a todos muita paz, saúde de sobra, dias ensolarados e felizes, dias chuvosos com lágrimas de alegria (e as inevitáveis de tristeza sejam poucas), presença constante da família e dos amigos. Trabalho, bastante trabalho, e prazer & lazer em dobro!! E + muito amor!!!!! Façam seus planos e comecem o ano realizando tudo o que desejam!
Agradecemos hoje e sempre, pelo amor e carinho, pela amizade e amor de todos vcs, que nos acompanharam e estão sempre presentes em nossas vidas...

Um bjo com o desejo de Feliz 2008 da minha pequena e linda família
Lela, Marco e Biel

PS: Marquito, meu companheio nota 10, obrigada pelo seu amor, pela sua amizade e por vc existir na minha vida!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Olá queridos!! Muito o0brigada pelo carinho. Biel, vc está lindo!! Um rapazinho, já. Estamos mesmo aproveitando os últimos dias, pois quinta estamos de volta. Pelo que vemos vcs tb estão aproveitando bastante. Um Feliz 2008 para está família linda e tão querida. Que Deus abençoe cada dia da vida de vcs, trazendo muita alegria, saúde, amor, paz e felicidade. Muitos beijos em vcs 3 e nos vemos em Goiânia, Carol, Lupa e João Vitor

Anônimo disse...

Olá Lela, Marcos!!
Que lindo está o Biel!!! Está a cara da Mamãe!!! Estou louca para vê-lo de pertinho!!!
A Denise está aqui mandando um beijo!

Que vocês tenham um Ano Novo repleto de felicidade, amor e harmonia. Muita luz para esse nosso menino, tão especial e querido!
Um grande beijo,

tia Lú

Luciana Pessanha disse...

Oi, Lela!


Desejo neste Ano Novo:



"Olhar nos olhos. Dar bom-dia. Dar um abraço. Sorrir para quem não se conhece. Ensinar. Falar baixo com as crianças. Falar baixo com os adultos. Respeitar não só os mais velhos. Querer ser mais amável amanhã. E ter sido amável hoje. Dar boa-tarde. Antes de fazer, pensar. Pensar em coisas boas. Fazer o bem, seja qual for. Manter. Construir. Preservar. Ouvir. Dizer a verdade. Elogiar. Perguntar se está tudo bem. Oferecer ajuda. Mostrar o que sente. Dar um beijo. Cuidar dos outros. Usar palavras carinhosas. Prestar atenção na beleza das coisas. Manter a beleza das coisas. Dar boa-noite. Conversar. Pedir desculpas. Desculpar. Aceitar. Doar. Desejar coisas boas, aquelas que a gente deseja para si mesmo. Dar carinho. Amar. Prestar favores. Não se esquecer dos favores prestados. Lembrar das palavras bonitas. Dizer palavras bonitas. Juntar palavras bonitas e fazer uma frase mais bonita ainda. Dar parabéns. Acreditar. Tratar bem. Acreditar de novo. Dividir. Somar. Multiplicar. Rir. Todas estas coisas simples devem acompanhar nossa vida. Porque viver em paz é a melhor maneira de espalhar a paz."

Feliz 2008!

Beijos e afeto

Luciana Pessanha disse...

Cada dia Biel está mais lindo, Lela!
Minha querida, passei para deixar um afago. Estamos bem, graças a Deus. Nesta reta final descobri que minhas plaquetas estão baixas (106 mil). Tenho consulta com hematologista no dia 15. Neste mesmo dia farei ultra com dopler 3 vasos e meu obstetra agendará a cirurgia. Estou confiante em Deus. Em breve voltarei com fotos do pimpolho.
Agora ficarei ausente por mais tempo. Minha filha dará notícias sobre o nascimento de Gabriel.

Beijo e muito amor

Anônimo disse...

que delicia esse meu nego!!! pra voces 3, meus queridos: um 2008 cheio de primeiras vezes, cheio de amor, companheirismo, aprendizados, revelacoes, e paixao por essa coisinha tao maravilhosa que papai noel presenteou pra voces. Voces merecem....AQUELE ano maravilhoso!! ja estou morrendo de saudades!

Luciana Pessanha disse...

Oi, minha querida!


O parto de Gabriel está agendado para dia 31/01/2008, às 10h. Serei acompanhada pelo hematologista devido aos riscos com hemorragia. Os exames indicaram mais perda de proteína na urina.
Eu confio em Deus. Sei que Ele está no comando e fará o melhor por mim e por Gabriel.
Ore por nós, tá?
Deixo minha gratidão pela sua amizade.
Beijo e carinho