sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Entramos hoje na 30ª semana da gravidez. Ao mesmo tempo que parece tanto tempo, passou tão rápido... Gabriel agora mexe muito, o dia inteiro na minha barriga. É impossível não sentir a presença dele na minha vida. Já entrei naquela fase de sentir algo me cutucando e ficar me perguntando se é o cotovelo, o joelho, a mãozinha ou o pé... Mas é sempre ótimo sentir ele mexer...

Meu peso está controlado, graças a Deus, mas continuo inchando um pouco, principalmente essa semana que fiquei sem a drenagem. Também passei a semana envolvida com muitas coisas, planejamentos e invenções de moda. Amanhã recomeçam as aulas do Terra Livre, estou com saudade dos meninos...






Minhas duas turminhas!!!
Essa foi mais uma madrugada em claro, despertei as 5hs e perdi o sono. Fico me perguntando se isso já é sabedoria do organismo ou uma dose de ansiedade (mas mesmo meditando... será possível?), enfim... Tudo faz parte...
Mais uns dias e verei todos em BH, estou com muita saudade e vontade de dividir essa barriga também com vocês. Enquanto isso vou ajeitando as últimas coisas do quartinho, hoje chega o colchão da cama, segunda feira a cadeira, mandei fazer a moldura do quadrinho que minha mãe bordou, a cortina e moldura das paredes só na outra semana, e kit berço já encomendado chega no final do mês. Quando eu voltar, já será hora de lavar as roupinhas e ir deixando tudo pronto...
Acho que não vamos fazer o ultrasom 3D, ainda estou em dúvida. Vamos ver o que o médico diz na próxima consulta. Por incrível que pareça, todo mundo me pergunta, mas não tenho muita curiosidade maluca de saber como vai ser a carinha do Gabriel... Acho que o Marco tem mais que eu :-) Só sei que ele será muito amado, anyway...
Vou indo....
Beijos e saudades....

2 comentários:

Anônimo disse...

oi ana e marcos

LINNNNNDO!!!!

realmente o Gabriel é muuuuito especial....
amei tudo o q li e vi.so fiquei pensando o q vou te servir no nosso lanchinho aki em casa, hehehe
melhor q agua pura n tem!!!!
ahhh,queremos ver o quarto do biel ao vivo.
que deus continue abençoando a vida de vcs!!!

ana ,vc é muito querida por todos nos da familia cunha.
beijossssssss
maria augusta

Anônimo disse...

"Olha!! O tio Marcos e a tia Lela!! Eles compraram uma raquete pro neném jogar basquete quando ele crescer..."
Foi o que a Helena, admirada, falou quando mostrei o blog pra ela. Não podia deixar de colocar esse comentário aqui, né?
Beijos para os três,
tia Carola