quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Chegada em BH...




Cheguei em Bh.... Pouco atraso e muita saudade para matar!!
Vovô Haroldo foi nos receber em Confins e sentiu de perto o quanto o Biel cresceu!!!
Manhã ensolarada mas aquele ventinho que só BH tem... (Marquito vai me gozar dizendo : olha o bairrismo!!!)
Bem, aí em cima, um primeiro registro do Vovô comigo e Biel no quintal da casa e claro, meus irmãos, Asthor e Bobby. Quem vê assim até pensa... O quanto íntima eu sou dos cães... Mas Biel, se Deus quiser, vai puxar o pai (e o avô)!!
Essa barriga segue crescendo. as vezes pra mim ja parece barriga de 9 meses... E ainda tem mais 2 meses!!! Vamos em frente!!
Bjos a todos e obrigada pelas mensagens de carinho!!!
Amor, já estamos com saudades!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Lelinha, que surpresa quando abri seu blog hoje e vi as fotos vc recem chegada em BH. Que barrigao lindo! e deu a impressao que Gabriel vai chegar neste mundo, pesadinho.
Querida, um beijao, aproveita muito estes dias ai, quando Biel esta ainda curtindo o seu primeiro mundo, na tua barriga.
Um beijao da tia avo mais coruja,
TITIANA

Anônimo disse...

Lelinha, que surpresa quando abri seu blog hoje e vi as fotos vc recem chegada em BH. Que barrigao lindo! e deu a impressao que Gabriel vai chegar neste mundo, pesadinho.
Querida, um beijao, aproveita muito estes dias ai, quando Biel esta ainda curtindo o seu primeiro mundo, na tua barriga.
Um beijao da tia avo mais coruja,
TITIANA

Anônimo disse...

Lela querida,

Fiquei tão feliz ao ver seu barrigão que me emocionei, mas isto não é novidade, sempre fui chorona mesmo e com a idade piora!!!! rsrsrs
Voltei no tempo me lembrando de vc criança. Me deu saudades de muita coisa, mas deixa prá lá! Vamos curtir a chegada do Biel, que tenho certeza terá muita gente para amá-lo, inclusive eu, pois me sinto um pouco vó, já que troquei muita fralda sua! rsrsrsrs

Sempre darei uma entradinha aqui p/ ver vcs e matar a saudade.

O vovô não tem outro assunto, é só Gabriel.Nos falamos ontem e hoje ele acabou de ligar, portanto estou a par de todas as novidades.

Um beijo bem grande, mas bem grande mesmo para que possa atravessar a sua barriga e alcançar o nosso querido GABRIEL!!!!
Dê um beijo no Marcos tb, viu? Senão ele vai ficar c/ ciúmes!!!rsrsr.

Tia Márcia ( Montes Claros )

Gabriela disse...

Lelinha!! ate o astor apareceu no seu blog?!?! estamos aguardando anciosamente as novas fotos! estou na cozinha aqui com a mamae enquanto ela prepara um delicioso almoco, nos duas pensando em voce!! um beijo grande com muuuuita saudade! foi bom demais falar com voce ontem!
beijocas,
titia gabi (do biel, eh claro) e titia ana

Anônimo disse...

Lela,
Como você está lindinha.
Que Deus proteja essa criança e que ela faça vocês muito felizes.
Com carinho um grande beijo.
Sílvia e Luiz

Gabriela disse...

o lelinha...estou carente querendo fotos e novidades!!! que delicia que deve estar sendo ai! beijocas com MUITA saudade e cada vez mais, roxa de vontade de conhecer meu sobrinho! beijo em todos ai em BH!

Unknown disse...

Lela, você tá tão linda! (ou melhor, vocês dois!)rsssssss... não imagina a saudade que tenho de todos vcs. Vc está uma grávida lindíssima... continue assim! E o Marcos tb está com uma carinha de paizão, hein? Que legal!! É bom demais... agora tenho onde saber novidades de vcs... um beijão!! Tudo de bom!!!