sexta-feira, 30 de março de 2007

A barriguinha!!

Foto tirada pelo Marquito

Já começamos a perceber uma barriguinha e geralmente pela manhã sinto-a mais rígida...
O estômago ainda incomoda e ultimamente tenho sentido um pouco de dor de cabeça. Mas no geral, estamos bem. As oscilações constantes de humor me fazem pensar as vezes que carrego uma menininha aqui dentro (será que são hormônios dobrados??) rssss Marco que se cuide!!!
Bbzinho, agora só contamos os minutos para o ultrasom de segunda feira, quando vamos ouvir seu coraçãozinho e saber que está tudo bem com vc. Mamãe segue tentando comer menos doces pra vc já não nascer viciado!! Hoje li que suas unhas começaram a crescer a partir das raízes e que sua pele é tão sensível que qualquer tipo de toque faz vc se mexer!!
Nossa querida Déia foi hoje para a maternidade, logo teremos mais um bb na família. Prima querida, Deus te abençõe e traga esse bb saudáve e feliz!!
Essa semana assisti uma palestra do Içami Tiba, que escreveu QUEM AMA, EDUCA. Foi genial, ele falou muita coisa sobre criação dos filhos, papel do pai e da mãe. Enfim, como disse meu sogro, na teoria estamos fera... Agora vamos ver na prática!!!
Fim de tarde mais ameno... Au revoir...


Um comentário:

Anônimo disse...

LELA!!! Q linda a barriguinha!!! Adorei! Depois q minha mae disse que ja tinha uma barriga, tava doida pra ver uma foto! To contando os dias ate vcs chegarem aqui!! Vou falar muito com meu priminhOOO quando vcs tiverem aqui, ate em ingles, assim depois fica mais facil pra ele aprender, hauhuahah. To morrendo de saudades! Manda beijos pro novo daddy. Beijos!!
-Carol