quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Minha querida amiga, pouco tempo antes da chegada da Sofia...


Fim de carnaval... E hoje me lembrei dos tantos carnavais que já passei nesse nosso Brasil! Foram vários em Montes Claros, Santa Mônica, depois em Diamantinha, Piúma (lembra, Tê?), Ilha Grande, Salvador, Visconde de Mauá, Trindade, Ilha Bela ( o melhor de todos :-) Carnaval é sempre uma data especial para nós, pois foi quando eu e o Marco nos conhecemos... Este ano nosso amor fez 12 anos...

Hoje senti o primeiro enjôo de verdade... Tempero de alho sendo amassado... Arghh... Mas passou, graças a Deus! Continuo me sentindo muito bem!

Dica da nutricionista: consumir pelo menos duas vezes por semana fígado de boi, verduras verde escura (couve, brócolis) , lentilha e pelo menos duas porções por dia de proteína (leite, ovos, carne, iogurte, queijo). ***As proteínas proporcionam os amoniácidos que são necessários para que os tecidos do bb cresçam.



Segundo a Agenda da Gravidez "o bebê está agora entre 3 e 5 milímetros, os gomos dos braços apareceram e um minúsculo fígado se formou"...

Como uma coisinha tão pequena pode nos trazer tanta alegria...


"Cada criança é uma aventura em direção a uma vida melhor, uma oportunidade de mudar o velho padrão e torná-lo novo" - Hubert H. Humphrey

2 comentários:

Anônimo disse...

Lelita e Marquito,
Adorei esse blog! Mesmo estando taooo longe, posso sentir que estou ai com vcs! Nem acredito que tem um mini babyzinho dentro da barriga da Lela, e que agora nao vou ser a mais nova da familia!! AEEE!!!! Estou muito feliz por vcs! BEIJOS com muita saudade!

Anônimo disse...

Lelinha e Marquinhos:

Adoramos...estamos curtindo muito! Até a bisa já espiou o blog...

Bjos grandes p/ vcs três da

Bisa, vovó Vera e tia TT