segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007


2hs da matina... Acho que na chegada do bb, madrugadas não serão definitivamente um problema para mim... rssss

Finalmente consegui fazer o blog, para dividir com vcs, familia e amigos queridos, cada momentos que estamos vivendo... Já se foi uma semana desde que recebemos a notícia de que tem um bb a caminho. Foram dias de alegria, lágrimas de emoção, telefonemas, presentes, emais e muita coisa boa. Até agora, a gravidez está me tratando bem. Não tenho sentido enjôos, somente um pouco de asia. Comer de 3 em 3 horas ajuda muito! Marquito está vibrando, me deu a Agenda da Gravidez de presente e ontem descobriu que o bb tem agora 2milímetros (e o coração já bate!) A natureza é algo indescritível!!

Faço esforço para sossegar (todos bem sabem que não é o meu forte!), mas desde a notícia tenho dormido bastante, me alimentado bem, diminuído os doces, respirado e abandonado de vez a cervejinha (sem sentir falta!).

Só falta mesmo ter vcs mais perto... Too good to be true...

Hoje assistimos um maravilhoso show de música instrumental. De uma coisa tenho certeza, esse bb vai gostar muito de música... E boa música!!

Hora de ir para a cama...

Bons Sonhos...

Um comentário:

Unknown disse...

Lelinha e Marcão, que idéia legal, vai ser ótimo acompanhar com vcs estes momentos felizes, vamos ficar grávidos tbém !!! e este bb já vai nascer surfando na web....inté João e Wê.