sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estou de volta...

Queridos, estou de volta...
Motivada pela minha querida amiga Mitzi sinto, diariamente, uma necessidade imensa de escrever novamente. Não sei se diariamente, semanalmente, mensalmente... Mas sei que não será secretamente, como fiz desde os 12, 13 anos de idade, durante anos a fio. Sinto alegria em compartilhar com vocês o que escrevo, e isso de certa forma nos aproxima...
O nome do novo blog não poderia ser outro. Essa frase me acompanha por toda a vida, e combina muito bem com "morar longe" e "gostar muito de viajar", duas boas definições para a minha pessoa rsssss
Cai a tarde, e aqui no meu ap a música que ouço enquanto escrevo é o burburinho dos meninos lá no quarto, recém saídos do banho... Volta e meia passam correndo pelados aqui na sala e, para mim, não poder haver nada mais inspirador... FELICIDADE... Nas pequenas coisas da vida...
O final da tarde está lindo, torço para que o Marco não demore a chegar, rezo agradecendo por tudo o que temos, e de pano de fundo sempre a saudade, de tudo e de todos os queridos espalhados pelos quatro cantos do planeta..
Se der tudo certo, posto em breve para vcs o Recital de Natal do Biel, que foi ontem. A filmagem está de péssima qualidade, acreditem, mas o conteúdo é fenomenal!!! (Coisa de mãe coruja, mas não deixem de ver com os próprios olhos!)
Fico por aqui, com gostinho de quero mais.
Sejam bem vindos, espero que nos vejamos muito por aqui!!!
Sempre,
Lela

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal, Lela.
Estou sempre de olho...esperando por novidades. E já estou aguardando o Recital de Natal do Biel.
Beijos para todos vocês, queridos.
Mari