segunda-feira, 2 de abril de 2007

Ouvindo o coraçãozinho...

Ganhamos hoje!!! Ovinhos delicadamente
pintados pela "Tia Karla" do STB!!! Adoramos!!!
Lembraram os ovinhos da minha infância!!!!

Hoje fizemos a 2ª consulta com o Dr Valdemar. Tudo ótimo conosco e... Ouvimos o coraçãozinho do bb!!! O médico nos pegou de surpresa, colocou um aparelho na minha barriga e de repente começamos a escutar tum-tum-tum-tum...Queria ter visto a minha cara. Mas a do Marquito eu vi... Parece que nossa ficha só caiu momentos depois de deixarmos o consultório!!!

Bem, agora vamos para o ultrasom, aguardem cenas dos próximos capítulos...



Mas já foi ótimo ouvir seu coraçãozinho, viu, bbzinho!!! Vamos levar a fita para gravar o ultrasom e depois ficar feito bobo, querendo mostrar para todo mundo!! Ai, ai...

3 comentários:

Susana disse...

Oi Lela,Marcos e Nenem,
Demoramos mas aparecemos. Agora temos internet em casa, fica mais fácil manter contato. Estamos muito felizes vendo a curtição de vocês. Aproveite esta fase, se não há enjôos, tem de ser maravilhoso. Eu, infelizmente, enjoei muito . . . mas ainda assim, curti também. Feliz Páscoa e parabéns! Vocês merecem!
ApareçAm no blog,
Beijos,
Su, Róccio e "fiarada".

Gabriela disse...

Lelinha e Marquito...
nem acredito que vcs ja estao NESTE ponto da gravidez! que emocao! fico aqui de longe so imaginando todos os momentos de alegria e surpresa que vcs estao vivendo. Fico curtindo e babando (sentindo tambem uma saudade incrivel...querendo estar junta a vcs)!
Que vcs continuam desse jeito....aproveitando cada minuto, mesmo com certos enjoos e discomfortos....vc ja esta sendo uma mae maravilhosa, Le! nao vejo a hora de ver a barriguinha ao vivo!! :) amo vcs...nao consigo expressar direito o quanto estou feliz por vcs 3! com saudade roxa, gabinha

Gabriela disse...

p.s. desculpa que demorei tanto pra comentar aqui!! leio tudo sempre....e o marco ta de parabens como fotografo, viu?? sinal que ele faz realmente parte oficial da nossa familia!! haha :) :) beijos!!!