segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007


Tarde chuvosa...
Minha mãe chegou cheia de novidades e presentes... Acho que ser avó pela primeira vez está sendo, para ela, tão fantástico quanto me descobrir MÃE... Meu pai também, vibrando de longe... Que delícia esse sentimento!
Passadas as duas primeiras semanas, o sentimento de "novidade" vai sendo substituído pelo de permanência... A boa notícia que veio para ficar... E que nós teremos 9 meses para curtí-la, para que amadureça e para que o fruto venha bem madurinho e na hora certa!
Ainda sinto sono e percebo que a fome é diferente de antes: é arrebatadora!
Acabei de ler o livro MEDITAÇÕES PARA GRÁVIDAS, que é líndíssimo, muito explicativo. Ele diz que só se deve retomar o Ioga depois dos 3 primeiros meses. Por isso continuo quietinha... rsssss...
Tia Lucinha, Tia Tê e Tia Lú podem ficar orgulhosas, que esse bbzinho aqui está sendo nota 10! Praticamente não tenho sentido enjôos.
... Lá está ele, milagrosamente, com 6 ou 7 milímetros, flutuando no líquido aminiótico como se fosse uma imensa piscina, seus braços já não se parecem tanto com barbatanas e sim com remos, bb peixinho, vai nadando... Vai nadando...
Bjos para todos e obrigada pelos lindos presentinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

olá casalzinho!!
fico feliz por vocês estarem curtindo!! Esses dias falei pra Bela que a barriga da tia Lela estava crescendo, crescendo... e ela perguntou se ficaria igual a do vovô Antônio!!! Vai ser muito legal para elas acompanharem a (o) priminha(o)!!!
Beijos aos três!
da tia Lu